ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
okay, eu tentei os parafusos, e achei um video aqui no youtube, sobre o ASPM, tentei também, tirei o carregador, vamos ver, se não resolver tento atualizar a bios, obrigado pelos conselhos, abraçoegydiocoelho disse:Você já buscou atualizar a bios dele! Veja se isso resolve o problema! Existem alguns modelos que vêm com um parafuso frouxo proximo a bateria que normalmente fica perto da memória ram! Basta apertar o parafuso! Veja se é o seu caso!
Você pode me instruir quanto a atualização da Bios? Nunca fiz isso antes. Qual é o procedimento?egydiocoelho disse:@neitzkef Antes de mais nada, busque atualizar a bios do notebook! Se ainda assim não resolver, faça um reset de bateria! Para isso desligue o notebook e pressione o botão de reset por 5 segundos e deixe-o descansar por 5 minutos! Alguns notebooks estão desligando também, quando os parafusos que ficam próximos a memória estão frouxo! Então verifique se todos os parafusos da parte traseira estão firmes, mas não os pressione aponto de danifica-los!
Funcionou! Obrigado, Egydio. Caso dê problema novamente, entrarei em contato.egydiocoelho disse:@neitzkef Primeiro faça o procedimento do reset da bateria para ver se resolve! Para atualizar a bios do seu notebook, baixe este arquivo https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.19_A_A.zip?acerid=636651692275418132&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3 e desligue tudo o que estiver conectado nas portas e desative o wifi! Faça o procedimento com o computador ligado a energia e com a bateria carregada (se eu não me engano a bateria deverá ter no minimo 25% de carga) e mande executar o arquivo!
Desculpa o flood, mas você acredita em karma? Assim que eu fiz esse post, aconteceu de novo. Mas dessa vez a bateria durou bem mais do que antes, até uns 40%. Antes ele desligava bem rapidinho. Alguma ideia?egydiocoelho disse:@neitzkef Primeiro faça o procedimento do reset da bateria para ver se resolve! Para atualizar a bios do seu notebook, baixe este arquivo https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.19_A_A.zip?acerid=636651692275418132&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3 e desligue tudo o que estiver conectado nas portas e desative o wifi! Faça o procedimento com o computador ligado a energia e com a bateria carregada (se eu não me engano a bateria deverá ter no minimo 25% de carga) e mande executar o arquivo!
Opa! Estou com o mesmo problema, ao desplugar a fonte o notebook desliga instantaneamente. Tentei fazer o procedimento para atualizar a BIOS, porém , meu notebook indica apenas 5% de carga na bateria e não carrega mais que isso.egydiocoelho disse:@neitzkef Antes de mais nada, busque atualizar a bios do notebook! Se ainda assim não resolver, faça um reset de bateria! Para isso desligue o notebook e pressione o botão de reset por 5 segundos e deixe-o descansar por 5 minutos! Alguns notebooks estão desligando também, quando os parafusos que ficam próximos a memória estão frouxo! Então verifique se todos os parafusos da parte traseira estão firmes, mas não os pressione aponto de danifica-los!