A capa que fica ao redor da tela se descolou
Gabrielbf
Member Posts: 6 New User
A capa que fica ao redor da tela se descolou e ele não levou nenhum tombo.
Meu produto é um vx5 aspire i5 com placa de vídeo geforce gtx1050 com 4 células e 8gb ram
Meu produto é um vx5 aspire i5 com placa de vídeo geforce gtx1050 com 4 células e 8gb ram
0
Comentários
-
Muita gente está tendo problemas com este modelo, inclusive a acer tirou temporariamente do seu site a venda deste produto! Recomendo que você leve na autorizada, já que ainda está na garantia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Paguei 3.700 pro meu produto 2 semanas depois se descolar a tela mesmo eu não tendo derrubado kkkkkkk só no Brasil mesmo0
-
É uma afronta aos compradores !0
-
Bem vindo ao clube!
Comprei o VX5 também e com três meses de uso a tela começou a ceder. Menos de uma semana depois a tela despencou (lado esquerdo) e já não dava mais nem pra fechar o laptop. Com 2 semanas após a queda da moldura a tela caiu por inteira.
Mandei pra assistência no dia 27/03/2018, porém ainda não recebi nenhum feedback além do status de "Produto recebido".
Queria muito poder trocar uma ideia com outros donos desse modelo, mas esse fórum está entregue às moscas. Minha dúvida é quanto ao reembolso e/ou a opção de troca por outro modelo.
Me agradaria muito também saber o tempo médio de espera do conserto, mas parece que ninguém daqui costuma enviar os equipamentos pra autorizada.
0 -
Grande incômodo isso mas amanah vou ver oque faço pq pagar tão caro por um produto desses não tem cabimento0
-
Pior que toda marca tem seus produtos defeituosos mds0
-
wccs86 disse:Bem vindo ao clube!
Comprei o VX5 também e com três meses de uso a tela começou a ceder. Menos de uma semana depois a tela despencou (lado esquerdo) e já não dava mais nem pra fechar o laptop. Com 2 semanas após a queda da moldura a tela caiu por inteira.
Mandei pra assistência no dia 27/03/2018, porém ainda não recebi nenhum feedback além do status de "Produto recebido".
Queria muito poder trocar uma ideia com outros donos desse modelo, mas esse fórum está entregue às moscas. Minha dúvida é quanto ao reembolso e/ou a opção de troca por outro modelo.
Me agradaria muito também saber o tempo médio de espera do conserto, mas parece que ninguém daqui costuma enviar os equipamentos pra autorizada.0 -
Para auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
wccs86 disse:Bem vindo ao clube!
Me agradaria muito também saber o tempo médio de espera do conserto, mas parece que ninguém daqui costuma enviar os equipamentos pra autorizada.0 -
Estamos com o mesmo problema aqui em Fortaleza, compramos um vx 15 i7 na CECOMIL e a moldura se soltou e agora a tela despencou. O computador foi comprado a menos de 20 dias. Pela experiência esse foi o primeiro e último aparelho da marca que compramos!0