ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou na mesma situação, e por coincidência mandei a Acer recebeu meu notebook no dia 27/03/2018 e ainda não recebi nenhum retorno além de "Produto recebido". Tu sabes se haveria algum lugar para recolher informações mais precisas e atualizadas?wccs86 disse:Bem vindo ao clube!
Comprei o VX5 também e com três meses de uso a tela começou a ceder. Menos de uma semana depois a tela despencou (lado esquerdo) e já não dava mais nem pra fechar o laptop. Com 2 semanas após a queda da moldura a tela caiu por inteira.
Mandei pra assistência no dia 27/03/2018, porém ainda não recebi nenhum feedback além do status de "Produto recebido".
Queria muito poder trocar uma ideia com outros donos desse modelo, mas esse fórum está entregue às moscas. Minha dúvida é quanto ao reembolso e/ou a opção de troca por outro modelo.
Me agradaria muito também saber o tempo médio de espera do conserto, mas parece que ninguém daqui costuma enviar os equipamentos pra autorizada.
Só ligando na acer que eles mudam o status do aparelho, o meu só mudou quando liguei. O vx5 tem um problema de lote ou projeto com essas dobradiças que soltam pois ela é recorrente em vários aparelhos só pesquisar no reclame aqui, ou na comunidade. Sobre a troca do aparelho queria saber se alguém já conseguiu trocar ele por vicio oculto.wccs86 disse:Bem vindo ao clube!
Comprei o VX5 também e com três meses de uso a tela começou a ceder. Menos de uma semana depois a tela despencou (lado esquerdo) e já não dava mais nem pra fechar o laptop. Com 2 semanas após a queda da moldura a tela caiu por inteira.
Mandei pra assistência no dia 27/03/2018, porém ainda não recebi nenhum feedback além do status de "Produto recebido".
Queria muito poder trocar uma ideia com outros donos desse modelo, mas esse fórum está entregue às moscas. Minha dúvida é quanto ao reembolso e/ou a opção de troca por outro modelo.
Me agradaria muito também saber o tempo médio de espera do conserto, mas parece que ninguém daqui costuma enviar os equipamentos pra autorizada.