SSD WD Compativel?

DaleStriker
DaleStriker Member Posts: 12

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa Noite

Gostaria de saber se o Ssd: M.2 250gb Western Digital Blue 3d Nand Wds250g2b0b M2 é compatível com meu aspire VX5???

Melhor resposta

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓
    Amigo, eu acredito ser compativel porém só testando mesmo, eu comprei um SSD 256GB Samsung PM961 para o meu VX5 e funcionou de boa.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓
    Amigo, eu acredito ser compativel porém só testando mesmo, eu comprei um SSD 256GB Samsung PM961 para o meu VX5 e funcionou de boa.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • DaleStriker
    DaleStriker Member Posts: 12

Tinkerer

boa tarde por falta de informação decidi comprar o ssd em questão,e é compativel,porem outro problema surgiu...meu hd,o que veio no vx não aparece para mim...como devo proceder?

• rockshimomime
    rockshimomime Member Posts: 5

Tinkerer

É compatível, sim.

Todos os SSD's M.2 com o número/tamanho "2280" são compatíveis com o notebook.