SSD WD Compativel?
DaleStriker
Member Posts: 12
Tinkerer
Boa Noite
Gostaria de saber se o Ssd: M.2 250gb Western Digital Blue 3d Nand Wds250g2b0b M2 é compatível com meu aspire VX5???
Gostaria de saber se o Ssd: M.2 250gb Western Digital Blue 3d Nand Wds250g2b0b M2 é compatível com meu aspire VX5???
0
Melhor resposta
-
Amigo, eu acredito ser compativel porém só testando mesmo, eu comprei um SSD 256GB Samsung PM961 para o meu VX5 e funcionou de boa.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Amigo, eu acredito ser compativel porém só testando mesmo, eu comprei um SSD 256GB Samsung PM961 para o meu VX5 e funcionou de boa.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
boa tarde por falta de informação decidi comprar o ssd em questão,e é compativel,porem outro problema surgiu...meu hd,o que veio no vx não aparece para mim...como devo proceder?
0 -
É compatível, sim.
Todos os SSD's M.2 com o número/tamanho "2280" são compatíveis com o notebook.0