Windows 10 não desliga
Olá,
Atualizei meu notebook (aspire e5-571) para o windows 10 e ja instalei todos os drivers e atualizei a BIOS, mas semre que desligo o computador HD e o coller continuam ligados. Já desativei a iniciação rapida do windows, mas não funcionou. Alguém tem uma dica ou solução?
Obrigado pela atenção!
Melhor resposta
-
Ferraro disse:
Ola, tenho um notebook deste e depois de instalar o driver Intel® Management Engine (Intel® ME) consumer driver for the Intel® Compute Stick para de apresentar este problema.
segue o link:
0
Respostas
-
Ja havia verificado isso. As vezes ele desliga completamente, mas na maioria das vezes ele ainda permanece com o hd e o coller ligados
0 -
Boa tarde, a solução está encontrada, o win10 ao atualizar os drivers atualizou o Intel Management Engine Interface para a versão mais recente a 11 e automáticamente marcou o dispositivo para poder ser desativado para poupar energia, é esse factor que não deixa a máquina desligar, assim: Gestor de dispositivos, dispositivos do sistema, Intel Management Interface, duplo clique no mesmo e na opcção mais à direita onde está opcções de enegia clicar aì e desativar a opcção "permitir que o windows desative este dispositivo para poupar energia" e o seu computador vai voltar a desligar novamente sem problemas
1 -
Ola, tenho um notebook deste e depois de instalar o driver Intel® Management Engine (Intel® ME) consumer driver for the Intel® Compute Stick para de apresentar este problema.
segue o link:
1 -
Olá, meu note book está assim também, ou estava pois, lendo a explicação fiz o procedimento. Espero dar certo. Muito obrigado.
Em meu caso não deu certo, já noutros espero que tenha sido com sucesso. Mais uma opção frustrada.
0 -
Olá, você sabe me dizer se posso fazer o download deste driver em meu note book? O promrama da Intel que faz varredura sempre me dá resultado que não há atualizações de drivers. Eu gostaria que você ou alguma outra pessoa me tirasse esta dúvida. Seria para resolver o problema do computador que não desliga os leds e cooler. Obrigado.
0 -
Painel de control, gestor de dispositivos, dispositivos de sistema aí procura Intel management engine interface nas opcções de energia desse dispositivo desmarca a opcção permitir que o windows desligue este dispositivo para poupar energia aí tens o problema resolvido
0 -
José disse:
Boa tarde, a solução está encontrada, o win10 ao atualizar os drivers atualizou o Intel Management Engine Interface para a versão mais recente a 11 e automáticamente marcou o dispositivo para poder ser desativado para poupar energia, é esse factor que não deixa a máquina desligar, assim: Gestor de dispositivos, dispositivos do sistema, Intel Management Interface, duplo clique no mesmo e na opcção mais à direita onde está opcções de enegia clicar aì e desativar a opcção "permitir que o windows desative este dispositivo para poupar energia" e o seu computador vai voltar a desligar novamente sem problemas
0 -
Ferraro disse:
segue o link:
0