Olá, preciso de suporte e uma solução pois já cansei de procurar na internet.
Adquiri o notebook com windows 10 instalado a mais de um ano e utilizei sem problema algum, porem no final de 2017 começaram os problemas que vou relatar:
Primeiro o notebook parou de desligar e também não reiniciava, eu só conseguia coloca-lo em modo de suspensão. Procurei varias dicas e soluções na internet mas nenhuma adiantou, por fim ele voltou ao normal e depois de alguns dias os problemas retornaram. situação atual, não desliga, não reinicia e só entra em modo de suspensão.
Segundo problema é que agora não consigo abrir as imagens, as miniaturas aparecem normalmente mas ao selecionar para abrir aparece a informação de falha no aplicativo e que é para visitar a windows store.
Como não consigo reiniciar o windows estou com atualização de mesmo e do meu antivirus pendente, situação preocupante pois encontrei relatos desse problema há mais de três anos atrás.
Momento desabafo...você adquire um combo, notebook mais windows 10 e ainda tem que ficar caçando uma solução, coisa que em tese é responsabilidade do desenvolvedor do sistema operacional e da Acer e é ai que a marca fixa na memória do consumidor quando for comprar um novo produto.
0