Aspire es 15 - Windows 10 não desliga, não reinicia, não abre fotos.
rpfriske
Member Posts: 1 New User
Olá, preciso de suporte e uma solução pois já cansei de procurar na internet.
Adquiri o notebook com windows 10 instalado a mais de um ano e utilizei sem problema algum, porem no final de 2017 começaram os problemas que vou relatar:
Primeiro o notebook parou de desligar e também não reiniciava, eu só conseguia coloca-lo em modo de suspensão. Procurei varias dicas e soluções na internet mas nenhuma adiantou, por fim ele voltou ao normal e depois de alguns dias os problemas retornaram. situação atual, não desliga, não reinicia e só entra em modo de suspensão.
Segundo problema é que agora não consigo abrir as imagens, as miniaturas aparecem normalmente mas ao selecionar para abrir aparece a informação de falha no aplicativo e que é para visitar a windows store.
Como não consigo reiniciar o windows estou com atualização de mesmo e do meu antivirus pendente, situação preocupante pois encontrei relatos desse problema há mais de três anos atrás.
Momento desabafo...você adquire um combo, notebook mais windows 10 e ainda tem que ficar caçando uma solução, coisa que em tese é responsabilidade do desenvolvedor do sistema operacional e da Acer e é ai que a marca fixa na memória do consumidor quando for comprar um novo produto.
Adquiri o notebook com windows 10 instalado a mais de um ano e utilizei sem problema algum, porem no final de 2017 começaram os problemas que vou relatar:
Primeiro o notebook parou de desligar e também não reiniciava, eu só conseguia coloca-lo em modo de suspensão. Procurei varias dicas e soluções na internet mas nenhuma adiantou, por fim ele voltou ao normal e depois de alguns dias os problemas retornaram. situação atual, não desliga, não reinicia e só entra em modo de suspensão.
Segundo problema é que agora não consigo abrir as imagens, as miniaturas aparecem normalmente mas ao selecionar para abrir aparece a informação de falha no aplicativo e que é para visitar a windows store.
Como não consigo reiniciar o windows estou com atualização de mesmo e do meu antivirus pendente, situação preocupante pois encontrei relatos desse problema há mais de três anos atrás.
Momento desabafo...você adquire um combo, notebook mais windows 10 e ainda tem que ficar caçando uma solução, coisa que em tese é responsabilidade do desenvolvedor do sistema operacional e da Acer e é ai que a marca fixa na memória do consumidor quando for comprar um novo produto.
0
Comentários
-
Verifique o seguinte: vá em opções de energia e clique em alterar configurações não disponíveis no momento e desative a inicialização rápida! Na mesma página veja como está a opção do botão de energia e selecionar tanto na bateria quanto na energia, e ao fechar a tampa também! No botão de suspensão, deixe-o como suspender! Após este procedimento, vá em prompt de comando e digite chkdsk /f /r e clique em sim e reinicie! Este comando irá localizar setores defeituosos e erros no disco e irá repara-lo!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0