ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi, pessoal
Meu notebook E5-574-592S começou a apresentar problemas de conexão nas últimas semanas. Se uso o cabo, a conexão funciona normalmente. Mas se tento usar o Wifi ela só funciona caso eu esteja muito próximo do roteador.
Antigamente, eu conseguia usar o meu notebook em um ponto que fica a cerca de 10 metros do roteador e, atualmente, nesse mesmo ponto, a conexão já não funciona mais. O notebook nem se conecta ou se conecta apresentando a mensagem "Conectado, sem acesso à internet".
Estou usando o Windows 10 de 64 bits. Meu adaptador de rede é Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter.
Já reiniciei o modem e o roteador e o problema persistiu. Tentei com outros notebooks e a conexão funciona normalmente, então acredito que não seja problema da rede, e sim do meu notebook. Atualizei os drivers e mesmo assim o problema continua.
Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso? Há a chance de ser problema no hardware?
Entra em contato com o suporte da Acer para que possam estar lhe auxiliando.
Geralmente recomendamos verificar o roteador e reinstalar o driver, mas como você já fez esse procedimento e a falha continua apresentando, seria melhor entrar em contato diretamente com um de nossos técnicos.
Gdexter, me indica uma placa de rede pra eu colocar no meu notebook lá do mercado livre, por favor. Não sei qual posso utilizar.Gdexter disse:Cara, é só trocar a placa de rede e eu estive olhando umas cosias que me bateu uma curiosidade sobre tal placa de rede. fui ver um video de como abrir pq sabia que havia um fio que poderia ser rompido e assim denificar o aparelho aí vi uma placa de rede diferente do que eu estou acostumado e diferente do que eu já havia visto sobre a mesma em uma imagem, aí me bateu uma curiosidade sobre problema nessa placa de rede e vi que é algo comum. Notes como lenovo, samsung entre outras marcas que detém esse adaptador sofre com o mesmo problema. Estou tomando coragem para abrir esse not e colocar outra placa WiFi por um tempo até eu comprar a outra original sendo que corro o mesmo risco da nova pifar também.. kakakakakak
Amigo não achei no mercado livre mais a Acer testou essas plaquinhas para seu notebook.Victor_Valadao disse:Gdexter, me indica uma placa de rede pra eu colocar no meu notebook lá do mercado livre, por favor. Não sei qual posso utilizar.
O meu notebook é ACER E5-574G-75ME.
Um abraço e muito obrigado.
Foi exatamente o que aconteceu com o meu. Eu troquei o HD pelo SSD e o wifi ficou como o seu: péssimo. Perda de pacotes, oscilação do sinal, etc. Tive que colocar uma placa externa.rarfrog disse:Olá pessoal, no meu caso eu tenho um Acer Aspire E-15 configuração E5-574-50LD e há umas duas semanas eu troquei meu HD por um SSD. Ocorre que a partir de então o sinal do wi-fi no note oscila toda hora de alta intensidade para baixa, e a internet fica horrivel, e estou a menos de 3 metros do roteador, que é um TP-Link AC-1350 - aquele de 5 antenas, que tem sinal forte em todas as dependências da minha residencia, minha internet é da Net de 120MB, mas meu note fica nessa de oscilar o sinal captado. Só colocando do lado do roteador é que muda a intensidade para o topo. Alguém teve este problema? Meu note tem 1 ano e 6 meses. Ja verifiquei tudo, fechei e abri de novo, conferi todos os cabos e conexões, enfim gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver estes problema.
A única relação que um HDD ou SSD tem com a placa Wireless seria os drivers instalados.Victor_Valadao disse:Foi exatamente o que aconteceu com o meu. Eu troquei o HD pelo SSD e o wifi ficou como o seu: péssimo. Perda de pacotes, oscilação do sinal, etc. Tive que colocar uma placa externa.rarfrog disse:Olá pessoal, no meu caso eu tenho um Acer Aspire E-15 configuração E5-574-50LD e há umas duas semanas eu troquei meu HD por um SSD. Ocorre que a partir de então o sinal do wi-fi no note oscila toda hora de alta intensidade para baixa, e a internet fica horrivel, e estou a menos de 3 metros do roteador, que é um TP-Link AC-1350 - aquele de 5 antenas, que tem sinal forte em todas as dependências da minha residencia, minha internet é da Net de 120MB, mas meu note fica nessa de oscilar o sinal captado. Só colocando do lado do roteador é que muda a intensidade para o topo. Alguém teve este problema? Meu note tem 1 ano e 6 meses. Ja verifiquei tudo, fechei e abri de novo, conferi todos os cabos e conexões, enfim gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver estes problema.