interrogação no teclado
Comprei na última sexta um all e on azpire z1 752, os sinais de interrogação, barra e grau são na barra de espaço. não consigo usar o sinal de interrogação.
Comentários
-
Seu teclado tem "ç"
Se tiver ele é padrão ABNT Portugues (Brasil)
Vai no pesquisar do Windows digita Editar opções de idioma do teclado e veja se está o padrão que já disse.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
meu teclado não tem o ç e não consigo achar o ponto de interrogação tem como me ajudar meu notebook e um acer aspire0
-
Goulart disse:
Comprei na última sexta um all e on azpire z1 752, os sinais de interrogação, barra e grau são na barra de espaço. não consigo usar o sinal de interrogação.
Se seu teclado for realmente esse da foto, perceba que os símbolos de interrogação, barra e grau estão destacados em azul.
Isso porque todos esses símbolos em azul são ativados pela tecla "Fn", a segunda tecla a partir do Ctrl.
Faça o teste e poste aqui pra gente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
aa4361353 disse:meu teclado não tem o ç e não consigo achar o ponto de interrogação tem como me ajudar meu notebook e um acer aspire
Poderia postar o modelo correto para que o ajudemos?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0