interrogação no teclado

Opções
Goulart
Goulart Member Posts: 2 New User
editado janeiro 2018 em Bem-Vindo Fórum

Comprei na última sexta um all e on azpire z1 752, os sinais de interrogação, barra e grau são na barra de espaço. não consigo usar o sinal de interrogação.

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Seu teclado tem "ç"

    Se tiver ele é padrão ABNT Portugues (Brasil)

    Vai no pesquisar do Windows digita Editar opções de idioma do teclado e veja se está o padrão que já disse.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • aa4361353
    aa4361353 Member Posts: 1 New User
    editado janeiro 2018
    Opções
    meu teclado não tem o ç e não consigo achar o ponto de interrogação tem como me ajudar meu notebook e um acer aspire
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Goulart disse:

    Comprei na última sexta um all e on azpire z1 752, os sinais de interrogação, barra e grau são na barra de espaço. não consigo usar o sinal de interrogação.

    Boa tarde Goulart!
    Se seu teclado for realmente esse da foto, perceba que os símbolos de interrogação, barra e grau estão destacados em azul.
    Isso porque todos esses símbolos em azul são ativados pela tecla "Fn", a segunda tecla a partir do Ctrl.
    Faça o teste e poste aqui pra gente.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    aa4361353 disse:
    meu teclado não tem o ç e não consigo achar o ponto de interrogação tem como me ajudar meu notebook e um acer aspire
    Boa tarde!
    Poderia postar o modelo correto para que o ajudemos?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!