Notebook acer com problema
lucasmosquera12
Member Posts: 2 New User
Eu comprei recentemente um Acer VX5,
Intel core I5 7th geracao
Gtx 1050
as vezes, o notebook fica com a tela piscando, e do nada desliga, não encontrei um padrão para isso acontecer, apenas acontece as vezes, umas cinco piscadas e desliga, isso ja aconteceu quando eu tentei liga-lo, e tive que ligar de novo, e tambem quando eu estava mexendo
Gtx 1050
as vezes, o notebook fica com a tela piscando, e do nada desliga, não encontrei um padrão para isso acontecer, apenas acontece as vezes, umas cinco piscadas e desliga, isso ja aconteceu quando eu tentei liga-lo, e tive que ligar de novo, e tambem quando eu estava mexendo
0
Comentários
-
Lucas, muito estranho, comprei o mesmo notebook, com as mesmas peças, praticamente na mesma data, e esta acontecendo o mesmo problema quando começo a jogar qualquer jogo, ele começa a piscar do jogo para a tela de layout do windows, o meu pisca 4 vezes e identifica um problema, e logo em seguida ele reinicia, mas isso não resolve o problema, e logo em seguida quando tento jogar novamente ele reinicia. Comprei ele exatamente para isso, para jogar e mexer em programas, mas com este erro não consigo fazer praticamente nada0
-
lucasmosquera12 disse:Eu comprei recentemente um Acer VX5,
Gtx 1050
as vezes, o notebook fica com a tela piscando, e do nada desliga, não encontrei um padrão para isso acontecer, apenas acontece as vezes, umas cinco piscadas e desliga, isso ja aconteceu quando eu tentei liga-lo, e tive que ligar de novo, e tambem quando eu estava mexendohiago96 disse:Lucas, muito estranho, comprei o mesmo notebook, com as mesmas peças, praticamente na mesma data, e esta acontecendo o mesmo problema quando começo a jogar qualquer jogo, ele começa a piscar do jogo para a tela de layout do windows, o meu pisca 4 vezes e identifica um problema, e logo em seguida ele reinicia, mas isso não resolve o problema, e logo em seguida quando tento jogar novamente ele reinicia. Comprei ele exatamente para isso, para jogar e mexer em programas, mas com este erro não consigo fazer praticamente nada
0