Notebook acer com problema

Opções
lucasmosquera12
lucasmosquera12 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Eu comprei recentemente um Acer VX5, 
Intel core I5 7th geracao
Gtx 1050

as vezes, o notebook fica com a tela piscando, e do nada desliga, não encontrei um padrão para isso acontecer, apenas acontece as vezes, umas cinco piscadas e desliga, isso ja aconteceu quando eu tentei liga-lo, e tive que ligar de novo, e tambem quando eu estava mexendo

Comentários

  • hiago96
    hiago96 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Lucas, muito estranho, comprei o mesmo notebook, com as mesmas peças, praticamente na mesma data, e esta acontecendo o mesmo problema quando começo a jogar qualquer jogo, ele começa a piscar do jogo para a tela de layout do windows, o meu pisca 4 vezes e identifica um problema, e logo em seguida ele reinicia, mas isso não resolve o problema, e logo em seguida quando tento jogar novamente ele reinicia. Comprei ele exatamente para isso, para jogar e mexer em programas, mas com este erro não consigo fazer praticamente nada
  • NatanaelSL
    NatanaelSL Member Posts: 2 New User
    Opções
    Eu comprei recentemente um Acer VX5, 
    Intel core I5 7th geracao
    Gtx 1050

    as vezes, o notebook fica com a tela piscando, e do nada desliga, não encontrei um padrão para isso acontecer, apenas acontece as vezes, umas cinco piscadas e desliga, isso ja aconteceu quando eu tentei liga-lo, e tive que ligar de novo, e tambem quando eu estava mexendo

    hiago96 disse:
    Lucas, muito estranho, comprei o mesmo notebook, com as mesmas peças, praticamente na mesma data, e esta acontecendo o mesmo problema quando começo a jogar qualquer jogo, ele começa a piscar do jogo para a tela de layout do windows, o meu pisca 4 vezes e identifica um problema, e logo em seguida ele reinicia, mas isso não resolve o problema, e logo em seguida quando tento jogar novamente ele reinicia. Comprei ele exatamente para isso, para jogar e mexer em programas, mas com este erro não consigo fazer praticamente nada
    Manos eu tenho um A515-51G-58Vh é um computador ótimo também é um core i5 7th com placa de nvidia 940mx e aconteceu os mesmos problemas comigo e não havia encontrado nenhuma solução nos foruns, então resolvi tentar por conta própria e realmente consegui creio que o problema é algum erro do SO pois pra resolver esse problema precisei apenas baixar uma ISO do windows 10 no meu pc bootei o pen-drive com ela e formatei o pc reinstalando o windows 10 e seus drivers e então o pc começou a funcionar perfeitamente :) espero ter ajudado, e qualquer dúvida no passo a passo pode perguntar que explico mais detalhadamente.