Me ajudem, o wifi do nada está aparecendo "sem acesso". Acer aspire e15
Guilherme1999
Member Posts: 2 New User
Então, estava navegando normalmente na Net, até eu entrar em um site em que o anti vírus deu alerta, depois disso o wifi parou de funcionar, e quando conecto ele, aparece "sem acesso". Vi um caso de uma mulher que não conseguia conectar o wifi, ai ela baixou um driver de wireless, fez o reparo e não funcionou e ai depois removeu tudo, pelo driver e voltou a funcionar.. repeti o mesmo processo e não mudou em nada.
Peço que me ajudem, é Windows 10 e o PC é aspire e15.
Peço que me ajudem, é Windows 10 e o PC é aspire e15.
0
Melhor resposta
-
Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
phropelato disse:Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.0 -
Baixe direto do site oficial é mais seguro https://www.iobit.com/en/driver-booster.php procure por uma licença no youtube, depois desative a Internet para inserir a licença, depois ative a internet faça o escaneamento do notebook sem fechar o programa e atualize os drivers e veja se resolve seu problema. Quando você sair do programa e abrir ele de novo a licença não vai mais estar valida e você vai usar a versão Free do programa, toda vez q quiser a versão Pro tem que fazer esse procedimento.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
to conseguindo resolver, o meu erro aqui com o driver, tive que usar esse programa que ele indicou, e deixei o driver certinho instalado, depois formatei o win 10, e ele ja veio instalado e parece que ta normal !0