Me ajudem, o wifi do nada está aparecendo "sem acesso". Acer aspire e15

Guilherme1999
Guilherme1999 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Então, estava navegando normalmente na Net, até eu entrar em um site em que o anti vírus deu alerta, depois disso o wifi parou de funcionar, e quando conecto ele, aparece "sem acesso". Vi um caso de uma mulher que não conseguia conectar o wifi, ai ela baixou um driver de wireless, fez o reparo e não funcionou e ai depois removeu tudo, pelo driver e voltou a funcionar.. repeti o mesmo processo e não mudou em nada.
 Peço que me ajudem, é Windows 10 e o PC é aspire e15.

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
    Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.  
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
    Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.  
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Guilherme1999
    Guilherme1999 Member Posts: 2 New User
    phropelato disse:
    Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
    Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.  
    Tens como me indicar um exemplar? Um link do aplicativo para baixar.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado dezembro 2017
    Baixe direto do site oficial é mais seguro https://www.iobit.com/en/driver-booster.php procure por uma licença no youtube, depois desative a Internet para inserir a licença, depois ative a internet faça o escaneamento do notebook sem fechar o programa e atualize os drivers e veja se resolve seu problema. Quando você sair do programa e abrir ele de novo a licença não vai mais estar valida e você vai usar a versão Free do programa, toda vez q quiser a versão Pro tem que fazer esse procedimento.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Japis
    Japis Member Posts: 5 New User
    to conseguindo resolver, o meu erro aqui com o driver, tive que usar esse programa que ele indicou, e deixei o driver certinho instalado, depois formatei o win 10, e ele ja veio instalado e parece que ta normal !