JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Alguém tem E5-571 e passa pelo mesmo problema que eu?
Inicialmente eu utilizava o software Router Manager para rotear a minha internet cabeada através do notebook mas vira e mexe o programa travava e eu tinha que fechar e reabrir.
Agora descobri o "Hotspot" do Windows 10 que é nativo e achei que ficaria melhor porém vira e mexe eles aplicativo também trava e tenho que "desabilitar" e "habilitar" novamente para voltar a rotear.
Também testei outros aplicativos mas tem alguns que nem funcionam e estou achando que isto é um problema de fábrica relativo ao hardware de rede pois em outra ocasião o note simplesmente apresentava como se não houvesse wifi (resolvido através de suporte com a retirada da bateria e carregador e apertar o botão de ligar por 10 segundos para descarregar os capacitores).
Alguém passa ou passou por este mesmo problema? Sabe como resolver?
Sugerimos entrar em contato com o Centro de Reparos da Acer para envio do equipamento para reparo.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Sugerimos verificar o que outros usuários estão falando relacionado a esse modelo especifico.
http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Aspire-E5-571-51AF-Internet-para-de-funcionar/m-p/432418#U432418
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Já tentei desativar a função "gerenciar energia" tanto do Wi-Fi quanto da lan mas ainda assim a placa de rede faz travar o sinal.
Se eu tiver um celular pendurado no Hotspot a rede fica ativa por horas mas se eu ficar pouco mais de uma hora sem pendurar um celular a rede trava não importa o aplicativo.
Acredito que o problema seja mesmo o hardware desse modelo que já veio com defeito de fábrica.
Sugerimos entrar em contato com o Centro de Reparos da Acer para envio do equipamento para reparo.
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Bem que eu gostaria mas no momento não posso ficar sem ele e a garantia também já acabou. Vou ficar brincando de liga e desliga no wifi e vou comprar um novo este ano para não ter mais problemas. Obrigado.