atualização do android

uirisedu
uirisedu Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2016

ola eu tenho tablet modelo A500 gostaria de atualiza o meu android que esta na versao 3.0.1 mais quando eu vo na configuração>>acerca do tablet>>actualizaçao do sistema aparece a seguinte mensagen "A cobertura de rede e fraca de momento. Desloque-se para uma localização com melhor cobertura,para continuar" mesmo minha net sendo boa tentei ver alguns video no you tube mais e tudo ingles se voces poderem me ajudar.obrigado 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Recomendamos primeiramente tentar a atualização utilizando outra rede para verificar se a falha na atualização persiste.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Serwy
    Serwy Member Posts: 1 New User

    Estou com o mesmo problema e ja mudei de rede.

  • Danni1304
    Danni1304 Member Posts: 1 New User
    Estou com o msm problema e tbm ja troquei de rede e o problema persiste oq posso fazer???????
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru

    Olá Danni1304,

     
    Informamos que é necessário criar uma nova (ou) pergunta / tópico no fórum correspondente para melhorar sua visibilidade para o público, onde você pode receber melhor atenção e resposta à sua consulta.
     
    obrigado,
    Acer-Manny
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Antes de instalar a atualização mais recente do sistema você deve obter funcionamento sem fio. Existem várias causas diferentes para esse problema por isso há vários métodos diferentes que podem restaurar a conectividade sem fio. Use as etapas a seguir e verifique a funcionalidade Wi-Fi depois de cada um. Quando a conexão Wi-Fi funciona, verificar atualizações, selecionando AppsConfiguraçõesSobre o Tablet, e Sistema de Atualização.

    Clique no link abaixo e siga as instruções. Se caso a falha continuar, pedimos que contate o suporte técnico da Acer para que possam estar auxiliando com os procedimentos.


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
Esta discussão está fechada.