atualização do android

uiriseduuirisedu Member Posts: 1

ola eu tenho tablet modelo A500 gostaria de atualiza o meu android que esta na versao 3.0.1 mais quando eu vo na configuração>>acerca do tablet>>actualizaçao do sistema aparece a seguinte mensagen "A cobertura de rede e fraca de momento. Desloque-se para uma localização com melhor cobertura,para continuar" mesmo minha net sendo boa tentei ver alguns video no you tube mais e tudo ingles se voces poderem me ajudar.obrigado 

Perguntas Frequentes e Respostas

• KarpKarp Member Posts: 2,631 Guru

Recomendamos primeiramente tentar a atualização utilizando outra rede para verificar se a falha na atualização persiste.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • SerwySerwy Member Posts: 1

Estou com o mesmo problema e ja mudei de rede.

• Danni1304Danni1304 Member Posts: 1 New User
    Estou com o msm problema e tbm ja troquei de rede e o problema persiste oq posso fazer???????
  • Acer-MannyAcer-Manny Acer Crew, Knowledge Author Posts: 3,463 Acer Crew

Olá Danni1304,

Informamos que é necessário criar uma nova (ou) pergunta / tópico no fórum correspondente para melhorar sua visibilidade para o público, onde você pode receber melhor atenção e resposta à sua consulta.

obrigado,
    Acer-Manny
  • KarpKarp Member Posts: 2,631 Guru
    Antes de instalar a atualização mais recente do sistema você deve obter funcionamento sem fio. Existem várias causas diferentes para esse problema por isso há vários métodos diferentes que podem restaurar a conectividade sem fio. Use as etapas a seguir e verifique a funcionalidade Wi-Fi depois de cada um. Quando a conexão Wi-Fi funciona, verificar atualizações, selecionando AppsConfiguraçõesSobre o Tablet, e Sistema de Atualização.

Clique no link abaixo e siga as instruções. Se caso a falha continuar, pedimos que contate o suporte técnico da Acer para que possam estar auxiliando com os procedimentos.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Esta discussão está fechada.