acer aspire e5-574 não desperta do modo suspensão, nem com o teclado nem com o touchpad

Opções
Eudes1
Eudes1 Member Posts: 5 New User

Desde que eu comprei esse notebook, tá com essa frescura, toda vez que entra em modo suspensão eu n consido desperta-lo.

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    você verificou se colocou em suspensão hibrida

  • Eudes1
    Eudes1 Member Posts: 5 New User
    Opções

    como eu faço isso?

  • FabioSantana
    FabioSantana Member Posts: 1 New User
    Opções

    Lucas2014 escreveu:

    você verificou se colocou em suspensão hibrida


    Também estou com esse problema, de quando toda vez que entra em modo suspensão eu ñ consigo desperta-lo, nem com o teclado nem com o touchpad.

     

    Pergunto: 

    1) O que o modo de suspensão hibrida tem haver?

     

    2) Como desperta-lo em cada sitiação de suspenão?

     

     

     

    Abração!

     

     

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções
    Seguinte Quero descrição completa de que acontece , Quanto mais informações tem melhor pra a gente descobrir como resolver esse problema , Pelo visto e muitas pessoas que tá com esse problema , So que muitos não fala como é que acontece ? Por favor descreve

    Modelo
    Sistema operacional
    Tem atualização Windows update ou Acer Update
    Sistema Operacional e de fábrica ou não


    Quero resolver junto com vocês , Eu e outros membros estamos aqui pra isso
  • Eudes1
    Eudes1 Member Posts: 5 New User
    Opções

    modelo e5-574-592s
    S.O. win 10 de fábrica
    atualizado pelo update. 

     

    Nas configurações no gerenciador de dispositivos, n aparece a opção para permitir q esse dispositivo (teclado ou touch) despertem esse computador

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções
    Vou ver aqui no meu note essas opções e te dou uma resposta ta bom pra resolver

    Verifica o Chipset da Intel , E veja se aparece essa opção
  • Eudes1
    Eudes1 Member Posts: 5 New User
    Opções

    Cara, ninguém sabe resolver isso? ta insuportável usar o notebook assim. Ele continua sem sair do modo suspensão

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções
    Veja se resolve

    Abra o item de painel de controle do teclado
    Clique na guia Hardware e, em seguida, clique em Propriedades.
    Clique no botão Alterar configurações

    Observação
    Clique na guia Gerenciamento de energia e, em seguida, verifique se permitir que este dispositivo acorde o computador é ativado.
    Clique em OKe, em seguida, clique em OK novamente.
    E tente novamente
  • Eudes1
    Eudes1 Member Posts: 5 New User
    Opções
    Lucas, essa opção não existe nas propriedades do teclado. Não está visível. Ja tentei, ja procurei, atualizei o chipset, atualizei o driver w nada...
  • Lucas2014
    Opções

    tentaram solução de problemas do windows para ver se resolve problema

  • MateusPR
    MateusPR Member Posts: 4 New User
    Opções
    Alguém conseguiu resolver esse problema? É impraticável ter um laptop que vc tem que ficar cuidando para a tela não apagar e nao voltar.... já fiz vários contatos com a ACER e nada... Minha primeira e única experiência com a ACER.... que decepção!
  • BVDCVDSCV
    BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Ninguém tem uma solução infelizmente. Acer nunca mais...
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,735 Trailblazer
    editado maio 2018
    Opções
     disse:
    Ninguém tem uma solução infelizmente. Acer nunca mais...
    Veja se atualizando o driver de vídeo e a bios, o problema é resolvido! Veja também se o driver intelmanagementengine está atualizado!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • zerorulez
    zerorulez Member Posts: 1 New User
    Opções
    Eu finalmente descobri, depois de mais de um ano desligando o notebook pelo botão de power (segurando) toda vez que ele suspendia.

    Instalei todos os drivers mais atuais e um aplicativo chamado Acer Power Management.

    Agora consigo fazer o computador voltar do sleep mesmo após fechar a tela ou fn+f4.

    O computador também desliga corretamente agora, sem ficar com o cooler e leds ligados.
  • Jonascoelho
    Jonascoelho Member Posts: 1 New User
    Opções

    Pra quem anda tiver esse problema, eu tive, bati cabeça de todas as formas, formatei o noteboo, instalei drivers de várias versões, atualizei a bios e muito mais. Eu descobri que a origem desse problema é o drive de vídeo intel 520, se não é ele diretamente, é o gerenciamento entre ele e o da placa de video da NVIDIA 940. só RESOLVI o problema quando instalei o Drive Booster da IOBIT e atualizei todos os drivers, se você fizer isso e não der certo, aguarde uns dias que o Drive Booster vai disponibilizar novas versões, comigo deu certo na segunda atualização, boa sorte!