ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

como eu faço isso?
Lucas2014 escreveu:você verificou se colocou em suspensão hibrida
Também estou com esse problema, de quando toda vez que entra em modo suspensão eu ñ consigo desperta-lo, nem com o teclado nem com o touchpad.
Pergunto:
1) O que o modo de suspensão hibrida tem haver?
2) Como desperta-lo em cada sitiação de suspenão?
Abração!
modelo e5-574-592s
S.O. win 10 de fábrica
atualizado pelo update.
Nas configurações no gerenciador de dispositivos, n aparece a opção para permitir q esse dispositivo (teclado ou touch) despertem esse computador
Cara, ninguém sabe resolver isso? ta insuportável usar o notebook assim. Ele continua sem sair do modo suspensão
Veja se atualizando o driver de vídeo e a bios, o problema é resolvido! Veja também se o driver intelmanagementengine está atualizado!Ninguém tem uma solução infelizmente. Acer nunca mais...
Pra quem anda tiver esse problema, eu tive, bati cabeça de todas as formas, formatei o noteboo, instalei drivers de várias versões, atualizei a bios e muito mais. Eu descobri que a origem desse problema é o drive de vídeo intel 520, se não é ele diretamente, é o gerenciamento entre ele e o da placa de video da NVIDIA 940. só RESOLVI o problema quando instalei o Drive Booster da IOBIT e atualizei todos os drivers, se você fizer isso e não der certo, aguarde uns dias que o Drive Booster vai disponibilizar novas versões, comigo deu certo na segunda atualização, boa sorte!