Sem aviso de bateria baixa
Agradeço desde já.
Respostas
-
verifica a configuração nas configurações de energia. Segue passos para você restaurar às configurações padrões de energia.
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/34452#_ga=1.244830981.1032702470.1435172399
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Desculpe pela demora a responder. Continuando, Eu fiz como pedido no link que recebi, mas infelizmente, o Notebook não avisou que a bateria estava baixa, e, novamente ele desligou por falta de energia.
0 -
Depende do que estou fazendo, umas 2 horas no modo Alto Desempenho
0 -
-
Sera que isso e porque minha bateria desliga antes dos 10%, 5% ?
0 -
O meu computador está com o MESMO problema! Não sei mais o que fazer.
Você já conseguiu solucionar o seu problema? Se sim, gostaria de saber o que foi feito, pois meu computador é novo, não tem nem 1 ano, e começou a apresentar esse problema no mesmo período que o seu. Já olhei as configurações de alerta de bateria e estão todas ativadas, já restaurei pro padrão inicial... já fiz tudo, nada resolve. É horrível, principalmente quando estou estudando, vendo um filme, assistindo uma aula online, do nada o computador desliga sem ao menos avisar que a bateria está acabando...
0 -
se as configurações de bateria estiverem okay
numa bateria com 1 ano nao era para desligar, mas ja viu se a saude da bateria está boa, há probabilidade de que ela esteja com vicio de carga.
tem alguns programinhas que verificam o estado da bateria basta procurar no motor de busca. battery health
0 -
A bateria dele dura um tempo muito bom, geralmente de 5 a 6 horas com uso na internet.
Acredito que o problema não seja a bateria viciada, pois se fosse a duração da bateria estaria bem menor... Creio que seja algum problema apenas da notificação... Não sei explicar. Quando chega em 20% ele não avisa que a bateria está baixa e simplesmente hiberna, até ligar na fonte novamente e ai ele volta pro que você estava fazendo.. É estranho, mas nao sei mais o que fazer.
0 -
Já está configurado para 'Nada a fazer'
0 -
um problema parecido, mas no meu caso foi que alguem mexeu no meu pc e modificou o ação de bateria baixa e ação bateria critica. lembrando que carga de bateria fraca e maior que carga bateria critica; no meu caso deixei assim(foto). agora se essas configuraçoes estao ok no seu note. pode ser mesmo um bug no seu sistema.
0 -
tenho um e5-511, ele faz o mesmo problema,
a bateria chega no nivel que era pra dar o alerta mas nao da o alerta...
ai acontece o que está programado .."nada a fazer", ou seja deixa gastar nao avisa até que desligue na sua cara...
0 -
Quando eu falei com a central de atedimento da ACER aqui pelo site, eles disseram para que eu restaurasse às configurações de fábrica, através de um procedimento que ele me passou o passo-a-passo. Se alguém se interessar eu posso divulgar aqui, não fiz no meu ainda porque pra isso eu teria que fazer o back up, e como eu to fazendo minha monografia da faculdade, tem muito material no computador que eu não posso perder, além do word, que o meu é o original e não tenho mais a chave dele... Se alguém quiser testar, o rapaz da acer disse que muito provavelmente resolveria o problema... É só dizer.
0