Como aumentar a memória ram de 4 gigas para 8 gigas do Notenook Aspire E5-571?
Prezados,
Gostaria de aumentar a memória do meu notebook porém não estou vendo como, porque não tem aquele compartimento separado. Como devo proceder?
Nome do modelo : Aspire E5-571
Att,
Sandro
Respostas
-
Existe algum tutorial ou video que demonstre como abrir a tampa traseira toda?
Existe alguma dificildade além de tirar os parafusos?
Abs,
Sandro.
0 -
Ao contrário do que pensam, não é difícil desmontar um notebook, porém precisa ter cuidado
https://www.youtube.com/watch?v=rmsFDi_qsnQ
Quando for desparafusar os parafusos da placa mãe decore bem onde eles estavão. Não vá socar parafuso em buraco errado. eu costumo tirar fotos com o parafuso em cima do local corredo, para quando eu for montar não ter problemas.
0 -
Vi o video, bola fora para a Acer, o acesso a memória poderia ser mais simples.
Terei que mandar para a assistência técnica para fazer isso, já tive vários notebooks e sempre troquei as memórias de uma forma bem simples, se eu soubesse não teria comprado, estou gostando muito do Notebook e não tenho o que reclamar a não ser esse acesso a memória.
Sandro.
0 -
Ola
Estou pensando em comprar o Aspire E5-571 e fiquei na duvida em relação ao upgrade da memoria ram e do HD.
Eu ja tinha vista um video parecido na internet, não achei dificil não, mas a minha duvida é se eu abrir o Note e trocar o HD e acrescentar memoria RAM eu perco a Garantia?
Atencioamente
Kleber Freitas
0 -
Olá, sim você perde a garantia. E a Acer também não faz esse serviço, ou faz você mesmo ou paga para alguém. Tirando isso estou gostando do note.0
-
Voce fez? Tem lacre nos parafusos?
0 -
Vou esperar terminar a garantia para fazer. Por enquanto também não estou precisando p notebook está bom. Pretendo colocar + 4G.0
-
O HD é mais facil, queria pelo menos trocar o HD, porque o meu HD é um Hibrido de 7200RPM.
O HD original é 5400RPM
Só a troca do HD ja da uma bela melhorada.
0 -
Ok0