Como aumentar a memória ram de 4 gigas para 8 gigas do Notenook Aspire E5-571?

sandro-franco
sandro-franco Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Prezados, 

 

Gostaria de aumentar a memória do meu notebook porém não estou vendo como, porque não tem aquele compartimento separado. Como devo proceder?

 

Nome do modelo : Aspire E5-571

 

Att,

Sandro

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    se não tem o compartimento separado, você vai ter que desparafusar a traseira toda. Sinto muito. Smiley Sad

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • sandro-franco
    sandro-franco Member Posts: 6 New User

    Existe algum tutorial ou video que demonstre como abrir a tampa traseira toda?

    Existe alguma dificildade além de tirar os parafusos?

     

    Abs,

    Sandro.

  • Dilan13
    Dilan13 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Ao contrário do que pensam, não é difícil desmontar um notebook, porém precisa ter cuidado

     

    https://www.youtube.com/watch?v=rmsFDi_qsnQ

     

    Quando for desparafusar os parafusos da placa mãe decore bem onde eles estavão. Não vá socar parafuso em buraco errado. eu costumo tirar fotos com o parafuso em cima do local corredo, para quando eu for montar não ter problemas.

  • sandro-franco
    sandro-franco Member Posts: 6 New User

    Vi o video, bola fora para a Acer, o acesso a memória poderia ser mais simples.

     

    Terei que mandar para a assistência técnica para fazer isso, já tive vários notebooks e sempre troquei as memórias de uma forma bem simples, se eu soubesse não teria comprado, estou gostando muito do Notebook e não tenho o que reclamar a não ser esse acesso a memória.

     

    Sandro.

  • KLEBERPG
    KLEBERPG Member Posts: 3 New User

    Ola

     

    Estou pensando em comprar o Aspire E5-571 e fiquei na duvida em relação ao upgrade da memoria ram e do HD.

    Eu ja tinha vista um video parecido na internet, não achei dificil não, mas a minha duvida é se eu abrir o Note e trocar o HD e acrescentar memoria RAM eu perco a Garantia?

     

    Atencioamente

    Kleber Freitas

  • sandro-franco
    sandro-franco Member Posts: 6 New User
    Olá, sim você perde a garantia. E a Acer também não faz esse serviço, ou faz você mesmo ou paga para alguém. Tirando isso estou gostando do note.
  • KLEBERPG
    KLEBERPG Member Posts: 3 New User

    Voce fez? Tem lacre nos parafusos?

  • sandro-franco
    sandro-franco Member Posts: 6 New User
    Vou esperar terminar a garantia para fazer. Por enquanto também não estou precisando p notebook está bom. Pretendo colocar + 4G.
  • KLEBERPG
    KLEBERPG Member Posts: 3 New User

    O HD é mais facil, queria pelo menos trocar o HD, porque o meu HD é um Hibrido de 7200RPM.

    O HD original é 5400RPM

    Só a troca do HD ja da uma bela melhorada.

  • sandro-franco
    sandro-franco Member Posts: 6 New User
    Ok