JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Estou tendo problema em restaurar o computador para as predefinições de fábrica. O Acer Recovery mostra o erro:
Quando eu tento criar uma cópia de segurança aparece o mesmo erro.
Alguém tem alguma sugestão antes que eu decida quebrar o notebook na minha própria cara por ter insistido num segundo Acer?
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
você já tentou fazer a restauração pelo Alt + F10?
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240#_ga=1.46541863.1032702470.1435172399
Grato pela ajuda, Joana, mas quando tento inicializar deste modo aparece o seguinte erro:
bom, geralmente quando isso acontece é porque o Recovery foi corrompido ou deletado. Onde você está localizado? O seu note ainda está em garantia?
Eu também acredito que o recovery esteja corrompido, tanto que estava pesquisando algo para corrigir o problema. Eu estou no BR e o notebook não está mais em garantia.
humm que chato! por que você está tentando restaurar o sistema? o note não está funcionando direito?
estou com problema no upgrade para o w10, então restaurando o notebook talvez conseguisse
que problemas exatamente você está tendo para atualizar para o windows 10?
Erro 80070003. Pelo que vi é problema no windows upadate. Acredito que se restaurar o computador consiga atualizar sem problema. Mas a questão é que apareceu outro problema na recuperação agora...
se você fizer todas as atualizações necessárias você não acha que consegue atualizar para o Windows 10?
vou tentar, obrigado.