Prezados Colegas,Preciso fazer o download do software acer revovery management.
Eu consigo enxergar a partição do recovery em meu hd, mas meu software acer revovery management corrompeu e não conseguia mais usa-lo. tive que desisntalar, mas me deparei com o seguinte problema:
No site da Acer este software não é disponibilizado para download.
Tentei achar em outros lugares como em site de busca, mas sem sucesso.
Tentei pelas teclas de atalho alt+F10 ao reiniciar o note, mas não entra de jeito nenhum.
Meu modelo é um Acer Aspire M5 481T - 6417.
Alguem pode me dar alguma outra solução?
Obrigado
Melhor resposta
-
Olá Joana,
Eu já tentei este procedimento mas não deu certo, ele não entra no recovery.
Eu cheguei a particonar a unidedade C:
Pode ser por este motivo que deu algum problema.
Mas eu acabei deletanto a partição que criei e deixei como novamente como de fabrica, mas acho que por este motivo ele não está conseguindo enchergar a partição de recovery.
Vou ver se consigo o disco com alguem que tenha o mesmo modelo de note que o meu.
Obrigado pela Atenção!
0
Respostas
-
não há um meio de baixar o recovery, ele vem instalado de fábrica. Se você não consegue mais acessar o único jeito é enviar para reparo, para que eles possam instalar o sistema pra você ou conseguir uma nova licença do Windows.
Sinto muito que você perdeu o recovery
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Oi, eu tive que disinstalar só o software "acer recovery management, a partição que vem de fábrica eu não perdi.
Será que nao tem ulgum link para download do software?0 -
eu não penso que tenha.
tenta acessar a partição através do procedimento do alt + f10 então, pra ver se dá certo. Segue link com o procedimento
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240#_ga=1.102161153.1032702470.1435172399
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Olá Joana,
Eu já tentei este procedimento mas não deu certo, ele não entra no recovery.
Eu cheguei a particonar a unidedade C:
Pode ser por este motivo que deu algum problema.
Mas eu acabei deletanto a partição que criei e deixei como novamente como de fabrica, mas acho que por este motivo ele não está conseguindo enchergar a partição de recovery.
Vou ver se consigo o disco com alguem que tenha o mesmo modelo de note que o meu.
Obrigado pela Atenção!
0