Prezados Colegas,Preciso fazer o download do software acer revovery management.

LucianoSilveira
LucianoSilveira Member Posts: 11 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Eu consigo enxergar a partição do recovery em meu hd, mas meu software acer revovery management corrompeu e não conseguia mais usa-lo. tive que desisntalar, mas me deparei com o seguinte problema:

 

No site da Acer este software não é disponibilizado para download.

 

Tentei achar em outros lugares como em site de busca, mas sem sucesso.

 

Tentei pelas teclas de atalho alt+F10 ao reiniciar o note, mas não entra de jeito nenhum.

 

Meu modelo é um Acer Aspire M5 481T - 6417.

 

Alguem pode me dar alguma outra solução?

 

Obrigado

Melhor resposta

  • LucianoSilveira
    LucianoSilveira Member Posts: 11 New User
    Responder ✓

    Olá Joana,

     

    Eu já tentei este procedimento mas não deu certo, ele não entra no recovery.

     

    Eu cheguei a particonar a unidedade C:

     

    Pode ser por este motivo que deu algum problema.

     

    Mas eu acabei deletanto a partição que criei e deixei como novamente como de fabrica, mas acho que por este motivo ele não está conseguindo enchergar a partição de recovery.

     

    Vou ver se consigo o disco com alguem que tenha o mesmo modelo de note que o meu.

     

    Obrigado pela Atenção!

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    não há um meio de baixar o recovery, ele vem instalado de fábrica. Se você não consegue mais acessar o único jeito é enviar para reparo, para que eles possam instalar o sistema pra você ou conseguir uma nova licença do Windows.

    Sinto muito que você perdeu o recovery Smiley Sad

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • LucianoSilveira
    LucianoSilveira Member Posts: 11 New User
    Oi, eu tive que disinstalar só o software "acer recovery management, a partição que vem de fábrica eu não perdi.

    Será que nao tem ulgum link para download do software?
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    eu não penso que tenha.

    tenta acessar a partição através do procedimento do alt + f10 então, pra ver se dá certo. Segue link com o procedimento

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240#_ga=1.102161153.1032702470.1435172399

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • LucianoSilveira
    LucianoSilveira Member Posts: 11 New User
    Responder ✓

    Olá Joana,

     

    Eu já tentei este procedimento mas não deu certo, ele não entra no recovery.

     

    Eu cheguei a particonar a unidedade C:

     

    Pode ser por este motivo que deu algum problema.

     

    Mas eu acabei deletanto a partição que criei e deixei como novamente como de fabrica, mas acho que por este motivo ele não está conseguindo enchergar a partição de recovery.

     

    Vou ver se consigo o disco com alguem que tenha o mesmo modelo de note que o meu.

     

    Obrigado pela Atenção!