Drivers Acer Aspire 5220
Na pagina dos controladores para W7 32 bits estão alguns controladores em duplicado!!!!!Como sei qual é o certo para o aspire 5220?
cpts
Jamaria1
Respostas
-
Todos aqueles que são para o Aspire 5220. Para identificar qual é o único a fazer o download para o seu computador, você deve verificar no gerenciador de dispositivos que é responsável porque se trata dois tipos de cartão de gráficos de vídeo, dois tipos de touch pad e dois tipos de sintonizador de TV.
☑ No trabajo para Acer, soy voluntario.
☑ Para cerrar el tema, marque " aceptar como solución" la respuesta correcta que le fue de utilidad.
☑ Lo siento pero no se responde a preguntas de manera privada, debe abrir un nuevo tema en el lugar indicado del foro para que pueda recibir ayuda.★★ ACE Pathfinder 2015-2019 ★★
0 -
Boas,
Companheiro não entendi a sua resposta!!!O pc foi formatado e ainda só tem o sistema operativo Windows 7 32bits.Agora instalar os controladores do toucpad camera placa de rede etc etc como aparecem alguns controladores em duplicado caso do touchpad!!!! como sei qual é?
0 -
Na pagina controladores manuais Auto detetar o meu Número de Série vai dizer quais são as drivers corretos para o acer aspire 5220?
Cpts
Jamaria1
0 -
logo depois que você inserir o seu número de série, vai aparecer todos os drivers e controladores para o seu computador.
embaixo do sistema operacional você tem a opção de clicar num link para te ajudar a descobrir o driver ou controlador correto, se você está com dúvida.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0