Drivers Acer Aspire 5220

Opções
Jamaria1
Jamaria1 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Na pagina dos controladores para W7 32 bits estão alguns controladores em duplicado!!!!!Como sei qual é o certo para o aspire 5220?

 

cpts

 

Jamaria1

Respostas

  • Coqui13
    Coqui13 ACE Posts: 2,215 Pathfinder
    Opções

    Jamaria1

     

    Todos aqueles que são para o Aspire 5220. Para identificar qual é o único a fazer o download para o seu computador, você deve verificar no gerenciador de dispositivos que é responsável porque se trata dois tipos de cartão de gráficos de vídeo, dois tipos de touch pad e dois tipos de sintonizador de TV.

    5-21-2015 3-23-12 PM.jpg

    ☑ No trabajo para Acer, soy voluntario.
    ☑ Para cerrar el tema, marque " aceptar como solución" la respuesta correcta que le fue de utilidad.
    ☑ Lo siento pero no se responde a preguntas de manera privada, debe abrir un nuevo tema en el lugar indicado del foro para que pueda recibir ayuda.

    ★★ ACE Pathfinder 2015-2019 ★★

  • Jamaria1
    Jamaria1 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Boas,

    Companheiro não entendi a sua resposta!!!O pc foi formatado e ainda só tem o sistema operativo Windows 7 32bits.Agora instalar os controladores do toucpad camera placa de rede etc etc como aparecem alguns controladores em duplicado caso do touchpad!!!! como sei qual é?

  • Jamaria1
    Jamaria1 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Na pagina controladores manuais Auto detetar o meu Número de Série vai dizer quais são as drivers corretos para o acer aspire 5220?

     

    Cpts

     

    Jamaria1

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    logo depois que você inserir o seu número de série, vai aparecer todos os drivers e controladores para o seu computador.

    embaixo do sistema operacional você tem a opção de clicar num link para te ajudar a descobrir o driver ou controlador correto, se você está com dúvida.Clipboard01.jpg

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada