carcaça de meu aspire v5-571-6679

DenisPimenta
DenisPimenta Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2014

onde comprar no RJ carcaça de meu aspire v5-571-6679? está abrindo no canto esquerdo superior da base. obrigado.

Respostas

• Manda para garantia pois pode ser defeito de fabricação

• DenisPimenta

Prezado Lucas, obrigado pela sugestão. Porém como meu note tem quaser dois anos de uso, com cereza a Acer não honrará garantia. Valeu.

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Você já procurou no mercado livre?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • DenisPimenta

Obrigado pela sugestão, mas, para este modelo, nada localizei no mercadolivre. ABSURDO da Acer!! Preenchi aquele odioso questionário todo, explicitei que o problema é APENAS a carcaça - a base, onde fica o teclado - e solicitei orçamento prévio específico para o serviço de substituçao desta peça. A resposta é automática e não faz menção à minha solicitação, nenhum orçamento me foi enviado. Tentei o 0800 - onde o atendimento sempre é extremamente gentl e cordial - mas de nada adiantou. Se negam a orçar sem ver o produto, ou seja, tenho de gastar 2 vezes $61,25 (estimado site Correio) só para ter um orçamento!! Alguma outra sugestão? tks

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

você não conhece nenhum lugar perto de onde você mora que faz reparos de computadores? as vezes eles tem como arrumar a parte que você está precisando.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • DenisPimenta

Joana, mais uma vez obrigado. Há muitos, mas nenhum tem para este modelo. Pela posição ABSURDA da Acer, já tô é pensando em meter superbonder naquele troço, sabe? valeu.

• GuiSouza88
    GuiSouza88 Member Posts: 10

Tinkerer

Você não quis fazer um orçamento com a Acer? eu tinha um note modelo antigo, também não consegui encontrar peças em nenhum canto, mandei pra eles e o orçamento foi até q rasoavel, só não gostei que a pagamento é a VISTA mais pelo menos me deram garantia de 90 dias no trabalho deles.

• DenisPimenta

Olá Gui!

Obrigado pela sugestão. Sm, eu fiz todo aquele preenchimento do formulário bíblico no site deles e, no campo próprio, salientei que queria orçamento prévio EXCLUSIVAMENTE para a troca da carcaça da base, mas eles desprezaram minha solicitação e insistem que o orçamento prévio é de R$500! Se somarmos o Sedex ida e volta, vai pra R$650. Acho muito caro para o que é. Insisti ao tel, mas não adiantou. Decepcionei-me com a Acer ( e olha que tenho três. Pergunta se o próximo que eu comprar será Acer.)