carcaça de meu aspire v5-571-6679

Opções
DenisPimenta
DenisPimenta Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2014

onde comprar no RJ carcaça de meu aspire v5-571-6679? está abrindo no canto esquerdo superior da base. obrigado.

Respostas

  • Lucas2014
    Opções

    Manda para garantia pois pode ser defeito de fabricação

  • DenisPimenta
    DenisPimenta Member Posts: 5 New User
    Opções

    Prezado Lucas, obrigado pela sugestão. Porém como meu note tem quaser dois anos de uso, com cereza a Acer não honrará garantia. Valeu.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Você já procurou no mercado livre?

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • DenisPimenta
    DenisPimenta Member Posts: 5 New User
    Opções

    Obrigado pela sugestão, mas, para este modelo, nada localizei no mercadolivre. ABSURDO da Acer!! Preenchi aquele odioso questionário todo, explicitei que o problema é APENAS a carcaça - a base, onde fica o teclado - e solicitei orçamento prévio específico para o serviço de substituçao desta peça. A resposta é automática e não faz menção à minha solicitação, nenhum orçamento me foi enviado. Tentei o 0800 - onde o atendimento sempre é extremamente gentl e cordial - mas de nada adiantou. Se negam a orçar sem ver o produto, ou seja, tenho de gastar 2 vezes $61,25 (estimado site Correio) só para ter um orçamento!! Alguma outra sugestão? tks

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você não conhece nenhum lugar perto de onde você mora que faz reparos de computadores? as vezes eles tem como arrumar a parte que você está precisando.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • DenisPimenta
    DenisPimenta Member Posts: 5 New User
    Opções

    Joana, mais uma vez obrigado. Há muitos, mas nenhum tem para este modelo. Pela posição ABSURDA da Acer, já tô é pensando em meter superbonder naquele troço, sabe? valeu.

  • GuiSouza88
    GuiSouza88 Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    Você não quis fazer um orçamento com a Acer? eu tinha um note modelo antigo, também não consegui encontrar peças em nenhum canto, mandei pra eles e o orçamento foi até q rasoavel, só não gostei que a pagamento é a VISTA mais pelo menos me deram garantia de 90 dias no trabalho deles.

  • DenisPimenta
    DenisPimenta Member Posts: 5 New User
    Opções

    Olá Gui!

    Obrigado pela sugestão. Sm, eu fiz todo aquele preenchimento do formulário bíblico no site deles e, no campo próprio, salientei que queria orçamento prévio EXCLUSIVAMENTE para a troca da carcaça da base, mas eles desprezaram minha solicitação e insistem que o orçamento prévio é de R$500! Se somarmos o Sedex ida e volta, vai pra R$650. Acho muito caro para o que é. Insisti ao tel, mas não adiantou. Decepcionei-me com a Acer ( e olha que tenho três. Pergunta se o próximo que eu comprar será Acer.)