Como pedir atualização de uma driver?
Tinkerer
bom, nao devo ser o primeiro a ter este problema, mas o meu Aspire E1-572G tem um problema com a driver do leitor de cartão de memória. sempre que tenho o PC ligado, insiro o cartao de memoria, mas se o reiniciar com o cartao de memoria dentro (sem ejetar antes de desligar) o computador dá o seguinte erro: bad_pool_caller. para resollver o problema basta-me ejetar o cartao e já funciona. nem sempre acontece, uns 20% das vezes nao dá o dito erro.
porém eu queria que a Acer tenta-se descobrir qual o problema e disponibiliza-se uma atualização da driver
o sistema é o windows 8.1, penso que seja alguma incompatibilidade da driver com este sistema.
existe alguma maneira de pedir uma atualizacao de drivers aqui na acer?
Respostas
-
joana,
já tentei sim, nao resolveu...
0 -
Vamos por passo
vai em painel de controle , gerenciador de dispositivo , procura pelo driver Unidade de Armazenamento - Se nao aparecer procure por USB Disk 2.0 , desinstale reinicia , depois instala ele por
depois de instalar , tente novamente , se nao der certo fale aqui
0 -
oi joana,
eu já tive o hotspot shield instalado, mas já desinstalei faz bastante tempo e alem disso o problema já vem acontecendo mesmo antes de eu ter instalado o hotspot shield.
tambem já tinha dado uma pesquisada na net, tambem aparecia que o AVG nao era compativel e podia causar este erro, mas neste momento tenho AVG instalado e nao acontece isso, só com o cartao de memoria introduzido na ranhura
0 -
oi lucas2014,
eu já tentei sim reinstalando a driver, porém na altura nao reiniciei depois de reinstalar só depois de voltar a instalar a driver, pois o instalador requeriu a reinicializacao do sistema
0