Como pedir atualização de uma driver?

Opções
J-P
J-P Member Posts: 22

Tinkerer

bom, nao devo ser o primeiro a ter este problema, mas o meu Aspire E1-572G tem um problema com a driver do leitor de cartão de memória. sempre que tenho o PC ligado, insiro o cartao de memoria, mas se o reiniciar com o cartao de memoria dentro (sem ejetar antes de desligar) o computador dá o seguinte erro: bad_pool_caller. para resollver o problema basta-me ejetar o cartao e já funciona. nem sempre acontece, uns 20% das vezes nao dá o dito erro.

 

porém eu queria que a Acer tenta-se descobrir qual o problema e disponibiliza-se uma atualização da driver

 

o sistema é o windows 8.1, penso que seja alguma incompatibilidade da driver com este sistema.

 

existe alguma maneira de pedir uma atualizacao de drivers aqui na acer?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você já tentou desinstalar o driver e instalar novamente pra ver se resolve esse problema que você está tendo?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Opções

    joana,

    já tentei sim, nao resolveu...

    Man Sad

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Oi J-P,

    Eu dei uma pesquisada e parece que esse erro pode ocorrer por causa do Hotspot Shield, verifica na sua máquina e se for o caso faz uma atualização ou remove se não for compativel com o Windows 8.1

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Lucas2014
    Opções

    Vamos por passo

     

    vai em painel de controle , gerenciador de dispositivo , procura pelo driver Unidade de Armazenamento - Se nao aparecer procure por USB Disk 2.0 , desinstale reinicia , depois instala ele por

     

    http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/CardReader/CardReader_Broadcom_16.0.2.8_W81x64_A.zip?acerid=635171439148062675&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE%20E1-572&OS=81P1&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3#_ga=1.246960388.1897327638.1417037779

     

    depois de instalar , tente novamente , se nao der certo fale aqui

  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Opções

    oi joana,

     

    eu já tive o hotspot shield instalado, mas já desinstalei faz bastante tempo e alem disso o problema já vem acontecendo mesmo antes de eu ter instalado o hotspot shield.

     

    tambem já tinha dado uma pesquisada na net, tambem aparecia que o AVG nao era compativel e podia causar este erro, mas neste momento tenho AVG instalado e nao acontece isso, só com o cartao de memoria introduzido na ranhura

  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Opções

    oi lucas2014,

     

    eu já tentei sim reinstalando a driver, porém na altura nao reiniciei depois de reinstalar só depois de voltar a instalar a driver, pois o instalador requeriu a reinicializacao do sistema