meu ULTRABOOK ASPIRE MS - 583P - 6637 ACER esta sem carregar!
Melhor resposta
-
O atendente da Assistência Tecnica nao apresentou uma solução, perguntei se poderia pedir uma bateria, se poderia me fornecer o valor do serviço, se poderia me enviar um fornecedor, enfim que me apresentasse uma saída, como não tive uma RESPOSTA entrei no SITE ACER e fiz meu cadastro na COMMUNITY foi então que começaram a surgir algumas portas, bem se a ACER tiver como solucionar de forma coerente meu problema eu realmente vou indicar a empresa e referenciar como sinônimo de competência e atenção aos CLIENTES de todo o MUNDO, PRINCIPALMENTE OS MAIS LONGÍNQUOS E AFASTADOS, agradeço a atenção e espero uma solução viavel da ACER0
Respostas
-
O que exatamente foi feito com o atendente quando entrou em contato?
Talvez tenha algo que podemos fazer, algum procedimento.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
O atendente da Assistência Tecnica nao apresentou uma solução, perguntei se poderia pedir uma bateria, se poderia me fornecer o valor do serviço, se poderia me enviar um fornecedor, enfim que me apresentasse uma saída, como não tive uma RESPOSTA entrei no SITE ACER e fiz meu cadastro na COMMUNITY foi então que começaram a surgir algumas portas, bem se a ACER tiver como solucionar de forma coerente meu problema eu realmente vou indicar a empresa e referenciar como sinônimo de competência e atenção aos CLIENTES de todo o MUNDO, PRINCIPALMENTE OS MAIS LONGÍNQUOS E AFASTADOS, agradeço a atenção e espero uma solução viavel da ACER0
-
Bem estou querendo comprar uma bateria! Alguém conhece um autorizado0
-
se o seu equipamento é um ultrabook, não vai ser tão fácil trocar a bateria. Se eu fosse você mandaria para a garantia. E se o seu ultra está na garantia, você não tem que gastar dinheiro comprando uma bateria nova e correndo o risco de danificar seu equipamento. O link para fazer uma solicitação é esse aqui: http://www.acer.com/worldwide/#_ga=1.43571680.471854168.1394219906
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0