meu ULTRABOOK ASPIRE MS - 583P - 6637 ACER esta sem carregar!

Opções
SEMAJ
SEMAJ Member Posts: 4 New User
Comprei o Ulttabook pela internet e chegou dentro do prazo, carreguei e estava funcionando muito bem, porém deixei ele desligado e fui ligar mas não carrega, liguei para a Assistência Tencina e o atendente não conseguiu me ajudar, moro em São Luis do Maranhão e gostaria de comprar uma bateria ou alguém que soubesse um lugar onde posso levar para consertar, não quero perder meu produto, mas também fica caro enviar para São Paulo sem um valor já pré-acertado ou fixado, agradeço ao JP PELA AJUDA, mas necessito de mais ajuda, obrigado!

Melhor resposta

  • SEMAJ
    SEMAJ Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Opções
    O atendente da Assistência Tecnica nao apresentou uma solução, perguntei se poderia pedir uma bateria, se poderia me fornecer o valor do serviço, se poderia me enviar um fornecedor, enfim que me apresentasse uma saída, como não tive uma RESPOSTA entrei no SITE ACER e fiz meu cadastro na COMMUNITY foi então que começaram a surgir algumas portas, bem se a ACER tiver como solucionar de forma coerente meu problema eu realmente vou indicar a empresa e referenciar como sinônimo de competência e atenção aos CLIENTES de todo o MUNDO, PRINCIPALMENTE OS MAIS LONGÍNQUOS E AFASTADOS, agradeço a atenção e espero uma solução viavel da ACER

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    O que exatamente foi feito com o atendente quando entrou em contato?

     

    Talvez tenha algo que podemos fazer, algum procedimento.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • SEMAJ
    SEMAJ Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Opções
    O atendente da Assistência Tecnica nao apresentou uma solução, perguntei se poderia pedir uma bateria, se poderia me fornecer o valor do serviço, se poderia me enviar um fornecedor, enfim que me apresentasse uma saída, como não tive uma RESPOSTA entrei no SITE ACER e fiz meu cadastro na COMMUNITY foi então que começaram a surgir algumas portas, bem se a ACER tiver como solucionar de forma coerente meu problema eu realmente vou indicar a empresa e referenciar como sinônimo de competência e atenção aos CLIENTES de todo o MUNDO, PRINCIPALMENTE OS MAIS LONGÍNQUOS E AFASTADOS, agradeço a atenção e espero uma solução viavel da ACER
  • SEMAJ
    SEMAJ Member Posts: 4 New User
    Opções
    Bem estou querendo comprar uma bateria! Alguém conhece um autorizado
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    se o seu equipamento é um ultrabook, não vai ser tão fácil trocar a bateria. Se eu fosse você mandaria para a garantia. E se o seu ultra está na garantia, você não tem que gastar dinheiro comprando uma bateria nova e correndo o risco de danificar seu equipamento. O link para fazer uma solicitação é esse aqui: http://www.acer.com/worldwide/#_ga=1.43571680.471854168.1394219906

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada