Dúvida sobre Acer Aspire 5742 - leitor de cartões
Boa tarde,
Tenho uma questão relacionada ao Acer Aspire 5742-5464G32Mncc:
O respectivo leitor de cartões SD suporta (a nível de leitura e escrita) igualmente os cartões SDHC (até 32GB) ou somente SD standard (até 2GB)?
Agradeço o esclarecimento (uma vez que não quero arriscar eventualmente danificar o cartão SDHC e/ou a slot do leitor de cartões por uso indevido de um cartão não suportado).
Obrigado.
Respostas
-
Você já tentou entrar em contato com o suporte do seu note?, eles provavelmente poderão verificar essa informação com mais certeza.
Boa sorte.
0 -
Obrigado pela resposta.
Pois, esse foi exactamente o motivo que me trouxe ao site da Acer: procurar por um contacto de assistência. Como todavia apenas encontro contacto telefónico, sendo que tencionava contactar via e-mail, daí que coloquei a questão no fórum.
E já agora aproveito então até para perguntar aqui: não existe nenhum endereço de e-mail para contactar a Acer? Seria tão mais fácil...0 -
Não há o que danificar. Se não aceitar, não fará a leitura. Mas acredito que aceite até 128gb. Boa sorte.
0 -
Obrigado mais uma vez.
Somente uma derradeira dúvida: quando diz "não há o que danificar", é nos dois sentidos, ou seja, a observação é válida quer para o cartão, quer para a slot do leitor de cartões, não havendo risco de eventualmente danificar *nenhum* de ambos? (É que o meu derradeiro receio é precisamente o de poder causar algum tipo de dano no leitor e depois ainda acabar com ele inutilizado, nem para ler SDHC, nem SD, por isso toda esta minha hesitação... Se calhar nem sequer justificada, mas enfim, quando não se tem a certeza, é difícil que não surja o receio...)0