Utilizando Acer Recovery Management para restaurar Windows 8
Olá pessoal,
Adquiquiri um notebook Acer Aspire E1-571 intel core i5 com Windows 8. Acontece que ao ligar a máquina aparece uma mensagem de erro numa tela azul que não dá pra lê e logo reinicia, voltando pra mesma tela.
Quando utilizo o pendrive com os arquivos de recuperação criado no Acer Recovery, aparece a seguinte mensagem ao selecionar a opção de atualizar o PC: 'A unidade onde o windows está instalado está bloqueada. desbloqueie a unidade e tente de novo'.
Alguém sabe o que poderia ser? Recentemente fiz a atualização para o windows 8.1. Quando criei o disco estava com o Windows 8, porém, a mensagem parace ter a ver com alguma configuração da máquina.
Por favor me ajudem, estou com alguns arquivos que não foram feito backup e preciso recuperá-los.
Melhor resposta
-
Seria melhor reinstalar o sistema de fabrica windows 8, já tentou reinstalar pelo alt+f10?, muitas vezes funciona. Se não der certo avisa, vou ver se descubro algum mais que possa fazer.
0
Respostas
-
Seria melhor reinstalar o sistema de fabrica windows 8, já tentou reinstalar pelo alt+f10?, muitas vezes funciona. Se não der certo avisa, vou ver se descubro algum mais que possa fazer.
0 -
ESTOU COM MESMO PROBLEMA, E COMPREI O EQUIPAMENTO FAZEM QUINZE DIAS, TENTEI DESTA FORMA E NÃO FUNCIONOU, COM A MÁQUINA NÃO VEIO CD DE INSTALAÇÃO, A ASSISTÊNCIA É EM SP, E ENVIA PELO CORREIO, QUEM CONFIA NISTO? TÕ ATÉ DEPRIMIDO
0 -
Neste caso seria melhor reinstalar o sistema de fabrica, os equipamentos Acer, não vem com disco de reinstalação, o mesmo deve ser criado pelo próprio usuario. Se os discos não foram criados, deverá então enviar seu equipamento para assistência técnica.
Acer-karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0