Utilizando Acer Recovery Management para restaurar Windows 8

Opções
juniorlider
juniorlider Member Posts: 4 New User

Olá pessoal,

 

Adquiquiri um notebook Acer Aspire E1-571 intel core i5 com Windows 8. Acontece que ao ligar a máquina aparece uma mensagem de erro numa tela azul que não dá pra lê e logo reinicia, voltando pra mesma tela.

Quando utilizo o pendrive com os arquivos de recuperação criado no Acer Recovery, aparece a seguinte mensagem ao selecionar a opção de atualizar o PC: 'A unidade onde o windows está instalado está bloqueada. desbloqueie a unidade e tente de novo'.

Alguém sabe o que poderia ser? Recentemente fiz a atualização para o windows 8.1. Quando criei o disco estava com o Windows 8, porém, a mensagem parace ter a ver com alguma configuração da máquina.

Por favor me ajudem, estou com alguns arquivos que não foram feito backup e preciso recuperá-los.

Melhor resposta

  • fernando-fmu
    fernando-fmu Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções

    Seria melhor reinstalar o sistema de fabrica windows 8, já tentou reinstalar pelo alt+f10?, muitas vezes funciona. Se não der certo avisa, vou ver se descubro algum mais que possa fazer.

Respostas

  • fernando-fmu
    fernando-fmu Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções

    Seria melhor reinstalar o sistema de fabrica windows 8, já tentou reinstalar pelo alt+f10?, muitas vezes funciona. Se não der certo avisa, vou ver se descubro algum mais que possa fazer.

  • we_pinto
    we_pinto Member Posts: 2 New User
    Opções

    ESTOU COM MESMO PROBLEMA, E COMPREI O EQUIPAMENTO FAZEM QUINZE DIAS, TENTEI DESTA FORMA E NÃO FUNCIONOU, COM A MÁQUINA NÃO VEIO CD DE INSTALAÇÃO, A ASSISTÊNCIA É EM SP, E ENVIA PELO CORREIO, QUEM CONFIA NISTO? TÕ ATÉ DEPRIMIDO

     

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Neste caso seria melhor reinstalar o sistema de fabrica, os equipamentos Acer, não vem com disco de reinstalação, o mesmo deve ser criado pelo próprio usuario. Se os discos não foram criados, deverá então enviar seu equipamento para assistência técnica.

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.