Acer Nitro V15: tela descolando
Boa tarde!
Eu estava limpando a tela do meu Nitro V15 que estava empoeirada, e percebi que perto ao símbolo "N" de Nitro a tela estava meio que descolada, agora estou preocupado. Isso é algo grave? Pode acarretar problemas futuros? O que eu devo fazer em relação a isso?
Melhor resposta
-
Olá,
Isso é algo comum na moldura do painel interno dos laptops da Acer. Tenho um Aspire 5 A515-45G com o mesmo sintoma, talvez seja devido a falta de qualidade no material utilizado para fabricação.
Mas ainda assim, não deve ser motivo para gerar preocupação.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0
Respostas
-
Olá,
Isso é algo comum na moldura do painel interno dos laptops da Acer. Tenho um Aspire 5 A515-45G com o mesmo sintoma, talvez seja devido a falta de qualidade no material utilizado para fabricação.
Mas ainda assim, não deve ser motivo para gerar preocupação.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Cara o meu hoje limpando, uma semana, novo percebi esse mesmo problema, igual o seu !!! Fiquei até preocupado... Mas será que é normal dele mesmo ??
1 -
Olá @Overbraker,
Seja bem-vindo!
Eu acredito que estas irregularidades (ondulações) na moldura do painel interno seja devido ao design do chassis. Que visando proporcionar um efeito visual mais agradável e moderno (e também para economizar na quantidade de material…😁), tenha sido optado por utilizar menos plástico.
Apesar do aspecto estético e estas imperfeições poderem ocasionar "vazamento de luz" nas extremidades (bordas) do painel LCD, isso não deve ser motivo de preocupação!
😉👍️
0 -
Obrigado amigo, acho que por ser um produto caro, e novo, ficamos preocupado se tudo é como deveria ser mesmo, mas depois de uma certo tempo "acostuma" a principio tirando essa parte demais não estou vendo problemas, obrigado pelos esclarecimentos.
1