Acer Nitro V15: tela descolando
Boa tarde!
Eu estava limpando a tela do meu Nitro V15 que estava empoeirada, e percebi que perto ao símbolo "N" de Nitro a tela estava meio que descolada, agora estou preocupado. Isso é algo grave? Pode acarretar problemas futuros? O que eu devo fazer em relação a isso?
Melhor resposta
-
Olá,
Isso é algo comum na moldura do painel interno dos laptops da Acer. Tenho um Aspire 5 A515-45G com o mesmo sintoma, talvez seja devido a falta de qualidade no material utilizado para fabricação.
Mas ainda assim, não deve ser motivo para gerar preocupação.
É hora de dizer “adeus” à Comunidade Acer. Encerro aqui a minha participação. Obrigado a todos! 👋😉
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'm ending my participation here. Thank you all! 👋😉
0
Respostas
-
Olá,
Isso é algo comum na moldura do painel interno dos laptops da Acer. Tenho um Aspire 5 A515-45G com o mesmo sintoma, talvez seja devido a falta de qualidade no material utilizado para fabricação.
Mas ainda assim, não deve ser motivo para gerar preocupação.
É hora de dizer “adeus” à Comunidade Acer. Encerro aqui a minha participação. Obrigado a todos! 👋😉
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'm ending my participation here. Thank you all! 👋😉
0 -
Cara o meu hoje limpando, uma semana, novo percebi esse mesmo problema, igual o seu !!! Fiquei até preocupado... Mas será que é normal dele mesmo ??
1 -
Olá @Overbraker,
Seja bem-vindo!
Eu acredito que estas irregularidades (ondulações) na moldura do painel interno seja devido ao design do chassis. Que visando proporcionar um efeito visual mais agradável e moderno (e também para economizar na quantidade de material…😁), tenha sido optado por utilizar menos plástico.
Apesar do aspecto estético e estas imperfeições poderem ocasionar "vazamento de luz" nas extremidades (bordas) do painel LCD, isso não deve ser motivo de preocupação!
😉👍️
0 -
Obrigado amigo, acho que por ser um produto caro, e novo, ficamos preocupado se tudo é como deveria ser mesmo, mas depois de uma certo tempo "acostuma" a principio tirando essa parte demais não estou vendo problemas, obrigado pelos esclarecimentos.
1