Problema na tela no notebook, listras na parte superior e inferior - NITRO 5
Eu tenho um nitro 5 comprei ele em 2023, e ele tem apresentado uns problemas de um mês pra cá na tela, ela fica com listras crescendo na parte superior da tela e crescendo para baixo e depois apaga e volta a fazer os mesmos movimentos, já tentei verificar drivers só que o problema é que quando meu notebook voltou da assistencia ele dava tela azul pra instalar os drivers, então tente e não consegui verificar se era drivers, estou muito triste pois meu notebook é novo e eu não sei o que fazer, gostei muito dele e gostaria de saber se tem alguma solução, se não vou ter que procurar outro notebook pra mim.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá @MatheusSouza7,
Seja bem-vindo!
Sintoma clássico de painel interno com defeito!
A única solução vai ser providenciar a substituição da tela LCD.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0
Respostas
-
Olá @MatheusSouza7,
Seja bem-vindo!
Sintoma clássico de painel interno com defeito!
A única solução vai ser providenciar a substituição da tela LCD.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Olá, bom dia.
Compartilho da mesma opinião do @eGomes , mas de toda forma, experimente iniciar o notebook em modo seguro e verifique se o problema vai ocorrer também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
E como posso fazer a troca de pela? pois já ouvi falar que mesmo trocando ainda volta.
Mesmo no modo segurança o problema persiste amigo, acho que realmente é a tela0 -
Qual o modelo completo do seu Nitro?
Exemplo AN515-52
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0