Acer aspire e1 571 é compatível com memória ram ddr 3 1.5v?
Respostas
-
Olá,
O tópico abaixo indicado poderá ajudá-lo a esclarecer sua dúvida em relação a tensão de operação (1.5V) dos módulos RAM DDR3 suportados pelos Aspire E1-571:
0 -
Troquei o processador para um i7 3632qm, e tenho um pente de 8gb e outro de 4gb, quero colocar dois de 8gb, porém só estou achando de 1,35v. Vi em fóruns algum lugares dizendo que é só compatível ram de 1,5v, e outros falando que esse processador também funciona com 1,35v.
0 -
De fato, o controlador de memória dos processadores Intel® Core™ i7-3632QM (legado) indica suporte para módulos DDR3, DDR3L (Low Voltage) e DDR3-RS (Reduced Standby).
No entanto, o fabricante da placa-mãe pode optar ou não (vide especificações acima) por adicionar suporte para os mesmos!
0 -
O vendedor falou que a memória funciona nas 1,35 e na 1,5v. Dá Kingston. Vo comprar pra ver.
0 -
Só dando um retorno, comprei a Kingston 1,35v e funcionou perfeitamente. Fiz testes e não apresentou falha.
1 -
Pelo visto este módulo de memória DDR3L que você comprou é compatível com tensão dupla (suporta operação em 1,35 V e 1,5 V).
Se possível, poste aqui o modelo para servir de referência e ajudar outros usuários.
😉👍🏻
0 -
KVR16LS11/8
Esse modelo da Kingston
1