Acer aspire e1 571 é compatível com memória ram ddr 3 1.5v?
Respostas
-
Olá,
O tópico abaixo indicado poderá ajudá-lo a esclarecer sua dúvida em relação a tensão de operação (1.5V) dos módulos RAM DDR3 suportados pelos Aspire E1-571:
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Troquei o processador para um i7 3632qm, e tenho um pente de 8gb e outro de 4gb, quero colocar dois de 8gb, porém só estou achando de 1,35v. Vi em fóruns algum lugares dizendo que é só compatível ram de 1,5v, e outros falando que esse processador também funciona com 1,35v.
0 -
De fato, o controlador de memória dos processadores Intel® Core™ i7-3632QM (legado) indica suporte para módulos DDR3, DDR3L (Low Voltage) e DDR3-RS (Reduced Standby).
No entanto, o fabricante da placa-mãe pode optar ou não (vide especificações acima) por adicionar suporte para os mesmos!
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
O vendedor falou que a memória funciona nas 1,35 e na 1,5v. Dá Kingston. Vo comprar pra ver.
0 -
Só dando um retorno, comprei a Kingston 1,35v e funcionou perfeitamente. Fiz testes e não apresentou falha.
1 -
Pelo visto este módulo de memória DDR3L que você comprou é compatível com tensão dupla (suporta operação em 1,35 V e 1,5 V).
Se possível, poste aqui o modelo para servir de referência e ajudar outros usuários.
😉👍🏻
0 -
KVR16LS11/8
Esse modelo da Kingston
1