Qual o carregador original note predator PHN16-71.
Bom dia pessoal, tenho uma duvida que acho que deva ser facil de esclarecer. Eu comprei um note predator de uma loja e o mesmo veio com um carregador LiteOn, de mesma capacidade do original. entrei em cto com a loja e me disseram que a Acer envia de 3 marcas diferentes, isso é verdade?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá,
Procure informar o modelo (nome completo) do seu laptop.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Acer Predator Helios Neo 16.
0 -
O modelo exato deve ser algo como PHN16-71/72.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Desculpa a minha ignorancia, hehe, é PHN16-71.
1 -
Segue abaixo a lista de carregadores compatíveis:
0 -
Entendi, mas minha duvida mesmo é se a Acer está vendendo o note com esses carregadores ou vem um com a etiqueta da marca Acer?
Pergunto pois eu recebi um com o LiteOn ao inves de vir com acredito eu, original Acer.
0 -
Todos os carregadores da lista acima são originais e recomendados pela Acer!
Os fabricantes Delta, Lite-On e Chicony são parceiros (fornecedores oficiais) destas peças. Que eu saiba as mesmas, não costumam vir com etiqueta da Acer colada.
De preferência, opte pelo modelo com maior potência.
0 -
Show de bola, me ajudou bastante. Muito obrigado. Fica com DEUS.
1