Qual o carregador original note predator PHN16-71.

Opções
fabricio976
fabricio976 Member Posts: 5 New User
editado May 12 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia pessoal, tenho uma duvida que acho que deva ser facil de esclarecer. Eu comprei um note predator de uma loja e o mesmo veio com um carregador LiteOn, de mesma capacidade do original. entrei em cto com a loja e me disseram que a Acer envia de 3 marcas diferentes, isso é verdade?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,917 Guru

Olá,

Procure informar o modelo (nome completo) do seu laptop.

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • fabricio976

Acer Predator Helios Neo 16.

• eGomes

O modelo exato deve ser algo como PHN16-71/72.

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • fabricio976

Desculpa a minha ignorancia, hehe, é PHN16-71.

• eGomes

Segue abaixo a lista de carregadores compatíveis:

Untitled Image
  • fabricio976

Entendi, mas minha duvida mesmo é se a Acer está vendendo o note com esses carregadores ou vem um com a etiqueta da marca Acer?

Pergunto pois eu recebi um com o LiteOn ao inves de vir com acredito eu, original Acer.

• eGomes

Todos os carregadores da lista acima são originais e recomendados pela Acer!

Os fabricantes Delta, Lite-On e Chicony são parceiros (fornecedores oficiais) destas peças. Que eu saiba as mesmas, não costumam vir com etiqueta da Acer colada.

De preferência, opte pelo modelo com maior potência.

• fabricio976

Show de bola, me ajudou bastante. Muito obrigado. Fica com DEUS.