AN515-47 NITRO 5 TELA AZUL EM JOGOS
Tenho um nitro 5 AN515-47 faz 1 ano e 3 meses nunca deu poblema em nada , mas no último domingo toda vez que inicio um jogo eu jogo mas no meio da jogatina , ele simplesmente ou da tela azul e reinicia ou simplesmente reinicia do nada , ele nao super aquece nem nada do tipo . Ja baixei drives anteriores e reinstalei e nada , ja formatei e nada , nao sei o que mais pode ser .
Respostas
-
Olá,
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt (vide ícone clips abaixo).Utilize também o Monitor de Confiabilidade do Windows para obter mais detalhes sobre possíveis falhas que por ventura estejam ocorrendo:
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:perfmon /rel
[Enter].Em seguida, examine a lista contida em
Exibir todos os relatórios de problemas
, para tentar identificar a causa destes desligamentos espontâneos.0 -
ESSe é o dx que pediu
0 -
aqui o perform
0 -
Seu log do dxdiag está indicando que está ocorrendo vários erros em seu sistema:
LiveKernelEvent (1b8), (1d4)
KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE (139)
KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED (1E)
Geralmente estes erros estão relacionados a drivers ou hardware com defeito (CPU, GPU, RAM).
Procure realizar o diagnóstico de memória:
0 -
Aconteceu agora denovo
0 -
Como já sugerido anteriormente, procure realizar o teste de diagnóstico da memória RAM.
Após recuperar a estabilidade do seu Nitro AN515-47, atualize o firmware com a versão 1.15:
https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_AN515-47/downloads?suggest=AN515-47;0
Não instale a versão 1.16, pois há inúmeros relatos de usuários que começaram a ter problemas após instalar este firmware defeituoso (com bug).
0 -
Fiz o teste de memoria acusou poblema estou tentando abrir para verificar a memoria
0 -
No link abaixo indicado você poderá conferir um tutorial de como abrir seu Nitro AN515-47:
0 -
Ela tava suada acabei de tirar
0 -
Excesso de umidade é algo nada bom!
Dependendo da situação em que a placa-mãe do seu laptop se encontra, pode ser necessário realizar um banho ultrassônico.
0