ANV15 RTX 3050 Tela freezando em navegadores e discord
minha tela fica freezando mesmo eu usando 144hz e 60Fps. além de quê não sei se é pelo notebook ou o sistema do W11 mas também tem um patch acumulativo que nunca atualiza do W11 to quase indo pro W10. Gostaria de saber o que devo fazer sobre a tela freezando em navegadores e discord?.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
-
Siga o tutorial abaixo indicado:
Recomendações complementares:
Caso ainda assim persistam dúvidas ou você não se sinta a vontade em realizar este procedimento. Procure uma Assistência técnica ou peça ajuda para algum conhecido.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1
Respostas
-
Olá @MaelPires,
Seja bem-vindo(a)!
Verifique se o firmware UEFI está atualizado com a última versão de firmware disponível (1.23 ou superior):
Em relação a atualização do Windows 11 que não está instalando corretamente. Experimente fazer o download e instalar manualmente o último patch disponível (compilação 26100.3037):
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1 -
muito obrigado pela resposta mas mesmo fazendo o patch atualizar manualmente da um erro e nao sei o que fazer. sobre a atualização desse UEFI FIRMWARE vou verificar agora.
0 -
Você pode também tentar desativar a aceleração por hardware nas configurações do seu navegador e Discord.
Lembrando que foi lançado recentemente o firmware versão 1.24 para seu Nitro V15.
1 -
mano, eu sou meio leigo com computador como faço a atualização do firmware pesquisei pesquisei e nao achei nenhum tipo de tutorial ou explicação
0 -
Siga o tutorial abaixo indicado:
Recomendações complementares:
Caso ainda assim persistam dúvidas ou você não se sinta a vontade em realizar este procedimento. Procure uma Assistência técnica ou peça ajuda para algum conhecido.
1 -
Consegui fazer ontem assim que te respondi. muito obrigado pela ajuda mano, ate o momento a tela ainda nao freezou. espero que nao freeze mais
1