nitro 5 AN517-54 2 monitor externo não funciona
tenho dois monitores externos e o adaptador, ambos funcionam mas quando conecta o hdmi o outro para de funcionar e dá prioridade somente ao hdmi, alguém sabe como resolver??
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, qual modelo de PC/laptop você tem? Esse adaptador é um divisor HDMI ou um adaptador gráfico USB? Qual modelo? Ele precisa de um driver especial.
0 -
Olá, bom dia.
Primeiramente qual o modelo completo do seu notebook?
E o modelo também do adaptador que está utilizando.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
olá boa tarde, é um acer nitro 5 AN517-54 com uma gtx 1650 e i7 de 11a geração e o adaptador é um LE 4116
0 -
acer nitro 5 AN517-54, é um adaptador grafico usb
0 -
os drivers dele no caso já estão instalados e quando conecto o monitor ele funciona porém ao adicionar o segundo monitor pelo hdmi do próprio pc ele desativa a entrada do adaptador e usa só a hdmi, consta também que ele reconhece os dois por uns 5 segundos e logo após desliga o do adaptador usb
0 -
Já verificou se não fica somente desativado nas configurações de vídeo?
Aqui no meu utilizo dois monitores, um hdmi e o outro dp, mas preciso sempre ativar o hdmi pelas configurações de vídeo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0