Nitro ANV15-51-54DL travando em jogos relativamente leves, chegando a fechar o jogo sozinho
Estou tendo problemas com meu nitro. Ele tem uma RTX 4050, e esta travando em jogos relativamente leves, como Far Cry 3, chegando a fechar o jogo sozinho por diversas vezes, o Fortnite nem sequer é possível jogar, devido aos travamentos. Falei com o suporte e me orientaram a dar um reset na bateria e a atualizar os drivers, fiz tudo porem o problema continua, utilizo ele na tomada e com as saidas de ar nao obstruidas. Atualizei os drivers com esperança de corrigir o problema, porem hoje novamente ele veio a fechar o FarCry que é um jogo com mais de 10 anos. Alguem sabe me dizer oq pode ser e o que eu devo fazer? Enviar o note pra acer talvez?
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
O problema ocorre tão somente nesse jogo?
Já ocorreu em algum outro aplicativo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
não tenho jogado muitos jogos pra poder afirmar, mas como disse, no fortnite é impossivel jogar devido aos travamentos, e o farcry começou a fechar sozinho, são os dois jogos que mais testei. Agora sobre outros aplicativos, com o nitrosense venho tendo alguns problemas, as ventoinhas as vezes não respondem corretamente e o app tb trava as vezes.
0 -
Verifique se as opções abaixo estão desativadas dentro do app Nvidia:
WhisperMode
BatteryBoost
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Desativei ambos e o problema continua ocorrendo… sera que não é um problema de hardware?
0 -
Olá,
Qual é o modelo (nome completo) do seu Nitro?
Você já verificou se o firmware UEFI está atualizado com a última versão disponível?
0 -
Seu modelo é um ANV15-51, correto?
Desinstale o driver atual da Nvidia e instale a versão abaixo:
Além disso, verifique a dica acima também, se o firmware está na última versão.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá
É um ANV15-51-54DL RTX 4050.
Não verifiquei isso não, como faço? Tem algum app para isso?
1 -
Você pode fazer o download da última versão disponível (atualmente 1.21) no link abaixo indicado (vide seção
BIOS/Firmware
):0