ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Meu notebook dou nada começou a apresentar problemas. Primeiramente, ao jogar percebi o mau desempenho e notei que não estava reconhecendo a placa de video (2050). Procurei informações sobre isso e tentei reinstalar os drivers e ainda sim não estava reconhecendo. Reiniciei e por um momento não quis ligar (eu pensei: já era). Logo apos ligou e reconheceu a 2050, no entanto depois que abria o windows, um tempo depois estava dando tela azul e reiniciava… Aconteceu por umas 4 vezes e depois estabilizou. O que pode ser? Estou desesperado pois foi muito dificil conquistar esse notebook. Se alguem puder me ajudar serei muito grato.
Olá @farturjr,
Seja bem-vindo!
Estes sintomas que você descreveu são característicos de hardware com defeito, como:
Se o seu Nitro V15 estiver na garantia, entre em contato com o Suporte da Acer e solicite o reparo (RMA) do seu aparelho:
Olá! Você já verificou se a placa de vídeo está aparecendo no gerenciador de dispositivos? Está aparecendo com um ponto de exclamação?