Nitro ANV15-51 não reconhece a 2050 e tela azul
Meu notebook dou nada começou a apresentar problemas. Primeiramente, ao jogar percebi o mau desempenho e notei que não estava reconhecendo a placa de video (2050). Procurei informações sobre isso e tentei reinstalar os drivers e ainda sim não estava reconhecendo. Reiniciei e por um momento não quis ligar (eu pensei: já era). Logo apos ligou e reconheceu a 2050, no entanto depois que abria o windows, um tempo depois estava dando tela azul e reiniciava… Aconteceu por umas 4 vezes e depois estabilizou. O que pode ser? Estou desesperado pois foi muito dificil conquistar esse notebook. Se alguem puder me ajudar serei muito grato.
Respostas
-
Olá @farturjr,
Seja bem-vindo!
Estes sintomas que você descreveu são característicos de hardware com defeito, como:
- Chipset gráfico danificado;
- Esperas BGA trincadas;
- Placa-mãe com defeito;
- VRAM chip avariado.
Se o seu Nitro V15 estiver na garantia, entre em contato com o Suporte da Acer e solicite o reparo (RMA) do seu aparelho:
0 -
Olá! Você já verificou se a placa de vídeo está aparecendo no gerenciador de dispositivos? Está aparecendo com um ponto de exclamação?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0